Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?¨ - ISAÍAS CAP.43V.13 - PASTOR JOSÉ LUIZ

 Tema: ¨Operando Deus quem impedirá? - Isaías cap.43v.13


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.

            Hoje o Espírito Santo, quer impactar, sua vida!  Vivemos dias trabalhosos, na face da terra, precisamos urgentemente, ser guiado, pelo Espírito do Senhor! Ficamos pasmados, com os acontecimentos, que nós rodeiam, no dia a dia, mas podemos agradecer a Deus pela sua proteção e auxílio!
      Quem sabe você, se encontra em uma situação, que humanamente falando não tem saída! Mas quero trazer um recado do céu, para sua vida agora, tem saída sim! O Deus que tem todo poder, esta trabalhando na sua causa, e a cura virá, a libertação virá, a porta de emprego se abrirá!
              Deus tem seus planos aqui na terra, falamos a palavra, mas quem convence o homem, do pecado, da justiça, e do juízo e o Espírito Santo. Mas infelizmente essas pessoas que são agraciadas, por Deus, muitas vezes são ingratas, veja o caso dos dez leprosos, apenas um voltou para agradecer!
         Mas quando, você volta, para agradecer, mais portas, se abrem, para sua vida! A Bíblia diz operando Deus, quem pode impedir? Não importa o tamanho do problema, ou do gigante, a vitória vem, em nome de Jesus Cristo! Levante sua cabeça, e agora pela fé, contemple a sua vitória!
        Meu amado amigo ou amiga, abra os olhos, Deus vê o interior! Deus nós deu a capacidade de orar, e superar os problemas de relacionamentos, e receber benefícios materiais. A oração é a nossa arma secreta, que nós faz vencer essas batalhais espirituais, e do dia-dia!
           Em Provérbios está escrito: ¨Apega-te à instrução, e não a largues; Guarda-a, pois ela é tua vida.¨ Pv 4v.13. Deus está falando que, quando Ele, lhe instrui, sobre algum assunto, você deve se apegar a esta instrução e não largá-la. Quem obedece a voz do Senhor sai vitorioso!
            Há pessoas que não dão muita importância aos recados do Senhor. Algumas chegam a receber a instrução e a largam, depois ficam a murmurar dizendo que não entendem por que o Senhor não os cura, ou não lhe concede a benção de que tanto necessitam. É só obedece que a solução vem!
             Devemos dar graças a Deus que ainda à um povo na terra, que recebe as instruções, do Senhor e se apegam a elas, essas pessoas são vencedoras, jamais são derrotadas, por que são obedientes a voz do Senhor, como o profeta Samuel, Davi, Daniel, Paulo e outros!
         Quantas pessoas hoje vão a Igreja louvar, e bendizer o Senhor, elas estão glorificando a Deus, enquanto outras, estão sem forças para ir a Igreja, você que esta afastado dos caminhos do Senhor, hoje o Espírito Santo fala fortemente ao seu coração, volta que ainda há tempo!
            E na hora da palavra, estão falando em seu coração: ¨Fala Senhor, que o teu servo ouve¨ O Senhor garante que a instrução é a nossa vida, saiba que operando Deus, quem impedirá, ninguém meu amigo ou amiga, hoje Deus esta trabalhando de uma maneira toda especial na sua vida!
            Você pode nos ajudar levar a palavra de Deus ao mundo, temos projetos grandes para divulgar a palavra do Senhor, mas para isto acontecer, preciso da sua contribuição, faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Para convites para pregar entre em contato pelo E-mail!
          Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando em cada coração! Amém!
               E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário