Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de junho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DEUS ESTA NO CONTROLE!¨JOÃO CAP.11V.1-44 - PASTOR JOSÉ LUIZ

   

         Tema:¨Deus esta no controle!¨ João cap.11v.1-44


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo, quer falar poderosamente em cada coração! Aleluia!
          Coisa boa é poder contar, com amigos, aonde você pode ir na sua casa, e encontrar momentos, de descanso, compreensão, paz e amor. Jesus tinha esse porto no lar de Lázaro, e suas dua irmãs em Betânia. Ali havia três pessoas que o amavam!
         Nesta passagem bíblica, vemos como Deus esta no controle de tudo! O nome Lázaro significa Deus é minha ajuda, e é idêntico ao nome Eleazar. Agora Lázaro caiu doente, e as suas irmãs, mandaram, chamar Jesus, informando-o sobre a enfermidade, Jesus ficou ainda 4 dias antes de ir ao encontro de Lázaro!
          Saiba que o simples fato, da necessidade humana, aproxima Jesus ao nosso lado em instante! Saiba que Jesus tem poder para curar, qualquer tipo de enfermidade até a morte!  Mas lembre-se que Jesus disse que essa enfermidade se produziu para glória de Deus!
         Quem sabe você, vem sofrendo, de uma enfermidade, já foi há vários médicos, e não encontrou solução, para a cura da sua enfermidade, pode ser que está enfermidade, que você tem, é para a glória de Deus, e no momento certo, porque Deus esta no controle, você vai receber a cura, e pode ser hoje e agora!
        A sua cura, como a de Lázaro, que serviu para permitir, aos homens ver glória de Deus, os seus familiares e amigo, também verão glória de Deus! Veja Jesus, quando soube da notícia, da enfermidade de Lázaro, ainda esperou para ir até lá! Quando foi o morto já fazia quatro dias que tinha falecido!
        Veja o milagre, foi muito maior, trazer a vida, alguém que já estava morto, a quatro dia, que coisa tremenda e maravilhosa! Mas também nos ensina, que Deus faz o que ninguém pode fazer, pois Ele esta no controle de tudo, e que Deus faz ao seu tempo, não no tempo do homem!
         Muitas pessoas gostam, que Deus, faça tudo da sua maneira, e ao seu tempo, quando Deus não faz, ficam aborrecidas, tristes e uns chegam ao ponto de abandonar a fé! Muitas pessoas não acreditam em palavras, mas quando vê o fato, contra fato não há argumentos, hoje quero que você descanse em Deus!
       Saiba que cada crise, na sua vida, pode ser uma oportunidade, para Deus agir! Agora Jesus chega e a casa estava cheia, havia uma multidão na casa, no Talmud afirma que qualquer que visite os doentes libertará sua alma do Gehenna ou seja do inferno, então a casa estava cheia!
     Agora Jesus, vai até o sepulcro, para você ter em mente, um sepulcro na Palestina, eram covas naturais, ou cavadas na rocha, contavam de uma entrada, na qual se colocava o féretro, em um primeiro momento. Depois da entrada, havia uma cova, que em geral tinha 1,80 m. comprimento, 2,70 de largura e 3 de altura!
      Jesus pediu, que movessem a pedra, então Jesus pronunciou sua ordem, uma ordem, que nem sequer a morte, podia desobedecer! E o morto voltou a vida! Veja prezado amigo ou amiga, o poder de Deus, se manifestando na vida daqueles, que amam o Senhor Jesus, hoje é o dia do seu milagre!
      Você que está precisando, de um milagre, venha para Cristo, ele é poderoso, para resolver o seu problema! Entregue sua vida para Jesus, ele tem poder para curar sua enfermidade do corpo, e salvar a sua vida da condenação eterna, e seu nome sera escrito no Livro da Vida!
    Você pode ajudar, o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo!
       Faça sua doação para o Bano do Brasil agência 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
     Não importa o País que você mora, saiba que a sua ajuda é muito importante! A caridade é o único tesouro que se aumenta ao dividi-lo!
     Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo E-mail!
       E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨
       

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário