Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de junho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA ¨ A PALAVRA TEM PODER!¨MATEUS CAP.5V.37 E SALMO 62V.11 - PASTOR JOSÉ LUIZ

Tema: ¨A Palavra tem poder!¨ Mateus cap.5v.37 e Salmo 62v11


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres, ouvido.¨
         Meu amado e querido amigo ou amiga, nesta hora o Espírito Santo quer falar fortemente ao seu coração! Aleluia!
         Vivemos dias aonde falta homens de palavras, até no seio da igreja, não encontramos, homens de palavras, é claro toda regra existem alguns que tem palavras firme, que você pode confiar! Mas a palavra de Deus, esta você pode confiar, ela tem poder, para mudar a sua vida!
        Isso devido a sociedade que vivemos, a falta de estrutura da família, que é a base de tudo, então as crianças, aprendem mentir desde pequena. Mas o Salmista diz, que o poder pertence a Deus, e quando você, entrega sua vida, nas mãos do Senhor, o milagre acontece!
       O que a Bíblia quer dizer que devemos, nós lembrar, e não esquecer que existe uma riqueza, que não consiste, do que o homem tem, mas do que ele é! Há quatro níveis de experiência humana:¨ ter, fazer, saber e ser¨ e estes, na mesma ordem, são como o ferro, a prata, o ouro e as pedras preciosas.
        Coisa boa é acreditar, na palavra de Deus, porque a fé, vem por ouvir e ouvir a palavra de Deus, hoje vivemos dia, que a palavra, precisa ser pregada, em todos os lugares, você que esta meditando, nesta mensagem, hoje o Espírito Santo, quer falar poderosamente em seu coração!
        A coisa é muito maravilhosa, estava pensando, hoje, sobre isso, porque o Espírito Santo, vem, falando ao meu coração, desde o momento que acordei, a necessidade que eu tenho de obedecer a palavra de Deus, ela tem o poder de transformar nossas vidas, para muito melhor!
         Quando você ouve, a palavra de Deus, ela gera vida, no seu interior, no seu coração, quando você vai a noite, no culto de domingo, pregam aquele sermão, que leva você pensar, que está no céu, isso pode mudar sua vida, sua família, seus negócios, é só você deixar o Espírito Santo guiar sua vida!
       Jesus te ama, quer mudar a sua vida, que possamos refletir sobre o nosso falar, e agir! O mundo precisa ver o que um homem, cheio do Espírito Santo, poder fazer, certo pregador, estava tão cheio da palavra, que durante sete anos, ninguém, foi preso na sua cidade!
         Jesus disse ¨Seja o seu ¨sim¨, ¨sim¨, e o seu ¨não¨, ¨não¨ o que passar disso vem do maligno, e o pior é que as vezes, eles colocam a culpa em Deus, nas outras pessoas, eles são tão caras de paus que nunca são eles os culpados, mas quando você, vive a palavra de Deus, ela se cumpre na sua vida!
     Veja a vida de Saul, um homem que saiu, a procura das jumentas, de seu pai, e encontrou um reino, até então era uma pessoa desconhecida, vivia no anonimato, agora Deus dá um reino para ele, mas o poder, subiu a cabeça dele, agora grande esqueceu de quem tinha feito aquilo por ele, esqueceu de Deus!
       Começou desobedecer as ordens de Deus, foi advertido pelo profeta Samuel, mas em vez de refletir e melhorar, foi piorando cada vez mais. Esta mensagem é um alerta, é um farol amarelo para nossas vidas, desobedecer a Deus é loucura, o poder pertence a Deus!
        Faltaria tempo para falar de homens que não tinham palavras na Bíblia, caso de Uzias, Absalão, Corá, Datã, Abirão e Om e até o rei Davi deixou-se levar pela falta de integridade, mas felizmente ele se arrependeu a tempo, e reconheceu seu erro, o nosso dever, é obedecer a palavra de Deus!
     Tenha cuidado com as palavras, com as reações, e com os pensamentos, que Deus nos ajude a ser verdadeiros, que possamos ser um exemplo para nossos filhos, esposas e maridos e irmãos da igreja e para o mundo, deixe a palavra ter livre acesso na sua vida, volte para Cristo ou aceite Jesus como seu único e suficiente salvador! Amém!
        Que Deus em Cristo nos abençõe! que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Para contribuir com sua doação de amor, para o projeto de evangelização Mundial, faça para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
         Para convites entre em contato comigo pelo meu E-mail!
         Lembre-se : ¨¨ Operando Deus quem impedirá?¨ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário