Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de junho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨UM RECADO DE DEUS PARA VOCÊ!¨ ISAÍAS CAP.64V.4 - PASTOR JOSÉ LUIZ


    Tema:¨Um recado de Deus para você!¨ Isaías cap.64v.4


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres, ouvido.¨

                Meu caro leitor, ou leitora, nesta hora o Espírito Santo, tem uma palavra do céu, para o seu coração! Aleluia!
          Quando Deus fala o céu se cala, e a terra para para ouvir, porque a fé, vem por ouvir, e ouvir a palavra de Deus, o Espírito Santo, tem um plano maravilhoso, para sua vida, isto não é o fim, mas o começo da sua grande vitória, Deus preparou, este momento para impactar sua vida! 
              Na Bíblia podemos ler relatos sobre a vida de vários heróis da fé. Abraão ele deixou sua terra, sua parentela, e foi para uma terra que Deus haveria de mostra-lhe. Davi, homem guerreiro e valente nas batalhas, o Salmista que escreveu o salmo 23, mas todos deixaram Deus trabalhar na sua vida!
           Como homens entre eles, Gideão, Elias, Eliseu, o Apóstolo Paulo, Pedro, João, Daniel e outros! Eles são grandes diante de Deus, porque souberam esperar em Deus, não ficaram apavorados com a situação, mas confiaram na palavra do Senhor, hoje o Espírito Santo fala ao seu coração, confia em mim!
          Quando você confia de todo o seu coração, será colocado, pelo Senhor no mesmo patamar, daqueles que fizeram a sua obra, no decorrer dos seculos! Deus não escolheu esses homens, por acaso, não. Eles pagaram o preço, obedeceram a Deus, e praticaram a palavra, tiveram tal recompensa de serem chamados de grandes.
           Esses homens, passaram por todos os tipos de provações, enfrentaram os mais diversos obstáculos e venceram, deixa Deus trabalhar em sua vida, não se preocupe, Ele é pontual, e nunca chega atrasado, e no tempo certo te concederá, o desejo do seu coração!
             Hoje você também pode receber está recompensa, que eles receberam, grandes provas, grandes recompensas! Você não pode nutrir em seu coração a maldade, a vingança, o ódio, ira ou o rancor contra alguém, limpe o seu coração, entrega o seu caminho ao Senhor, confia nele, e tudo Ele fará por você!
               Quem não ama, e não perdoa, será sempre um frustado, na palavra de Deus diz, para você negar a si mesmo, sua vontade, seus desejos, suas revoltas, Deus quer realizar um milagre na sua vida, receba este recado de Deus para sua vida, hoje é o dia da tua vitória, se levante e tome posse desta palavra de fé!
              Pessoas que não tem amigo, são pessoas tristes, e vazias,. Jesus ensinou o principio de plantar e colher: ¨Dai e dar-se-vos-á, boa medida, recalcada, sacudida e transbordante, generosamente vos darão. Pois com a mesma medida com que medirdes vos medirão também.¨ Lc 6v.38.
             Hoje é dia de ouvir, a voz do Espírito Santo, quem nunca confia na palavra de Deus, jamais recebera, a recompensa, tem cristão negativos, são aqueles que desconfiam de tudo, e de todos, eles vivem uma vida miseráveis. Não conhecem o amor de Deus, a bondade do Senhor Jesus Cristo! 
        Eles vivem, uma vida vazia, dizendo que todos, estão perdidos, esquecem que Jesus, não veio para os são, porque eles não precisam, mas sim os doentes espirituais, perdidos no pecado, você é um representante do céu, precisamos levar as Boas Novas do evangelho, receba o teu milagre agora, a cura e a salvação! Amém!
               Para ajudar o nosso Ministério levar a palavra de Deus ao mundo, faça sua doação de amor, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
             Que Deus em Cristo vós abençoe!!! Que o Espírito Santo possa continuar falando fortemente em cada coração! Para convidar o Pastor José Luiz, para dar palestras e pregar entre em contato pelo E-mail!
             E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário