Total de visualizações de página

domingo, 14 de junho de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DEUS GENEROSO!¨ LUCAS CAP.6V.38 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                   Tema:¨Deus generoso!¨ Lucas cap.6v.38 


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

           Meu amado leitor, é com muita alegria no meu coração, que recebo está oportunidade de falar a palavra de Deus, a vários países, como a China, Alemanha, Estados Unidos, Argentina, Canadá, Russia, Africa, Japão, Espanha, Portugal, Malásia, Itália e outros!
     O versículo que é alvo, de nossa meditação, fala da generosidade do Senhor! Fala do grande amor de Deus, para com o ser humano, mas fala também, como devemos proceder, para receber aquilo que precisamos, antes de receber, precisamos dar, isto mesmo dar ao nosso semelhante!
          O coisa boa, é ouvir, a palavra de Deus, pois através dela, vem a fé, pois a fé, vem por ouvir e ouvir a palavra de Deus! É como ligar um gerador de força, recebemos força, quando abrimos o coração para a palavra! Hoje o Espírito Santo nosso mentor, está falando poderosamente ao nosso coração!
            Boa medida recalcada significa medida substancial; calcada ou seja apertada, mas não suficientemente. Imagine um cesto cheio de grãos, no qual precisamos colocar uma quantidade maior, que a sua capacidade. Isto mesmo é isso que Jesus esta falando, ou seja, ensinando para nós!
          Procura-se recalcar os grãos, ou seja, apertá-los bem, a fim de abrir espaço, para mais. O objetivo do Senhor é expandir a visão de grandeza dos seus seguidores; hoje Deus, quer libertá-los dos seus limites! Tenha um visão de Deus, da sua bondade e generosidade!
     Isto mesmo libertá-los dos seus limites mesquinhos, e miseráveis, da sua avareza amaldiçoada! Hoje é o dia da sua libertação! O grande segredo de receber é dar. Quando você dá, Deus libera, do seu tesouro, as bênçãos para sua vida, mas não uma benção pequena apertada!
           Quando eu era solteiro, e novo convertido, eu tinha 2 ternos, um jovem se converteu na igreja, e Deus tocou, em meu coração para dar, um dos ternos, que eu tinha, sem pensar muito, eu mandei ele escolher um dos ternos, veja como Deus trabalha, para confirmar sua palavra!
           Ele ficou muito alegre com o terno, dias depois, fui a casa da minha cunhada, ela tinha comprado um blazer para seu marido, que não serviu, ela me disse, fica com o blazer, para você, daquele dia em diante, nunca mais fiquei sem ternos ate o dia de hoje! Deus trabalha assim, você dá e recebe, mas não a contra gota, mas numa medida maravilhosa!
        Deus quer fazer, você pensar grande, e ver as grandezas de Deus, para sua vida! E de forma ilimitada como Ele faz. Jesus quer que, seus servos tenham, uma visão elevada, quando Abraão reclamou por um filho, Deus o tirou de dentro, de sua tenda e mandou ele olhar para o céu e contar as estrelas!
         Abraão logo entendeu aquela visão e creu. Hoje é dia de você sair da sua tenda, mas que tenda Pastor José Luiz? Tenda é um lugar, limitado, pequeno e restrito, o que Deus, quer para nossas vidas é coisa grande, coisas de Deus, para mudar o mundo, mudar nossas vidas, saia da tenda!
       Precisamos pedir ao Espírito Santo, para que abra, os nossos olhos da fé, para que vejamos as grandezas de Deus. Não podemos pensar numa dimensão pequena. Quando minhas irmãs, a Cleide e a Simone a mais ou menos 4 anos atrás, pediu para eu criar meu Blog, eu nunca pensei que chegaria em tantos países!
        As vezes ficamos brigando, dentro de 4 paredes na igreja, para pregar aos domingos ou uma vez na semana, para um público reduzido, quando podemos deixar, o Espírito Santo, levar a mensagem pelo mundo, um mundo sofrido, derrotado, e carente da graça de Deus!
       Quando escrevo meu Blog, oro para Deus, enviar a mensagem aos corações necessitados! Confiando que seja aonde for, no País que for, a mensagem vai chegar, o carteiro celestial, ou seja os anjos levarão a mensagem, por meio da internet, uma palavra poderosa para mudar a sua vida!
       Recalcar significa, calcar novamente o conteúdo, de um saco de grãos. A ideia é fazer pressão interna, para abrir espaço e colocar o máximo possível de grãos. Jesus fala também da palavra sacudida, depois de recalcar os grãos num saco, sacode-o para abrir ainda mais espaço, para receber nova quantidade do fruto.
        Deus está dizendo para você, e para mim hoje, Eu quero fazer coisas grandes na suas vidas! Oh Glória a Deus! Deus é ilimitado na sua forma de ser e agir! Agora somos nascidos de Deus, o Espírito Santo habita em nós, vamos dar liberdade para Ele agir em nossas vidas!
      Tenha uma vida abundante, na profissão, no Ministério, na família, e pessoalmente devemos elevar nossa visão, estabelecendo alvos na vida! Existem vários Ministérios reduzidos e existem vários com uma grande repercussão mundial, quem alcança mais vidas para Cristo?
        A diferença está na visão do líder, hoje Deus, está me falando para eu contar as estrelas, para que eu possa ver as grandezas de Deus! Tenho um grande projeto que é:¨Levando a palavra de Deus ao mundo!¨ este projeto visa ganhar almas para Cristo no Mundo e realizar um grande projeto social, ajudando crianças carentes!
      Trabalhos Missionários, pelo mundo, do Ceifeiros de Cristo, você que está lendo esta mensagem, saiba que você pode se tornar um Ceifeiro de Cristo, não importa o País, que você mora, entre em contato comigo, faça sua doação para o projeto, e vamos trabalhar juntos com a ajuda de Deus!
       Seja um patrocinador desta obra, você que ainda, não fez sua doação, faça em nome de Jesus, as doações devem ser feitas para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Deus é Fiel!
 Para contato para  convites para pregações fale conosco pelo E-mail:ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
        Lembre-se Jesus te ama!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário