Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - ¨O MOVER DO ESPÍRITO!¨ HABACUQUE Cap.3v.2 - PASTOR JOSÉ LUIZ

          TEMA: ¨O mover do Espírito!¨ Habacuque cap.3v.2


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

 Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer alimentar a sua alma com a Palavra de Deus! Aleluia!!!
       Para ocorrer um mover do Espírito no nosso meio, o povo precisa estar alimentado com a Palavra de Deus! Em todos os avivamento da História, os cristãos buscaram a santidade, a oração e a meditação na Palavra!
      Não tem preparação nem avivamento sem a Palavra, você meu querido amigo ou amiga já viu uma pessoa inconsciente? A pessoa, normalmente, tem os sinais vitais, mas não percebe nada do que está ocorrendo.
    Existe também uma falta de percepção da realidade. Há uma diferença entre reviver e ressuscitar. Ressuscitar é quando a pessoa está morta e os médicos estão tentando trazê-la de volta à vida.
      Reviver é para a pessoa que está viva mas inconsciente, espiritualmente. Você pode estar frequentando os cultos, mas estar totalmente frio, sem sentir o poder de Deus, você precisa reviver espiritualmente!
     Podemos estar despercebidos do Deus que nos criou e do que Ele quer fazer em e através de nós. Quando alguém chega a Jesus Cristo em fé e nasce de novo, essa pessoa é trazido da morte para a vida! Aleluia!!!
      Mas quando um avivamento acontece, a pessoa que já é cristã é trazida dos limites da apatia, de ignorar a Deus e tentar viver com as suas próprias forças. Isso pode ser mortal para outros, porque o cristão que precisa de avivamento não está produzindo nenhum fruto para Deus!
     Nós precisamos de um Avivamento, que esse avivamento comece por você, por mim meu caro amigo ou amiga. Todos nós precisamos de um avivamento, de um fogo dentro do nosso coração! Mover do Espírito no nosso meio! Aleluia!!!
   Sabe qual era a diferença entre Acabe e Elias? Acabe queria chuva ou seja água, Elias não, queria fogo! O monte Carmelo sempre foi na Palestina o primeiro lugar onde chovia, as nuvens do ocidente colhiam a umidade do Mediterrâneo e forçosamente por causa da elevação do monte, subiam e deixavam cair chuva.
  Vamos meditar nas duas fases da vida de Elias. Em primeiro lugar: O Elias bem alimentado com a Palavra, aí ele enfrentou Acabe, sua esposa e toda a corte pagã, desafiou os profetas de Baal e os matou. I Reis cap.18v.27-40
    Mostrou o verdadeiro Deus, o único Senhor. Vamos para sua segunda fase. O Elias esgotado com fome que acabou de ser ameaçado de morte, se desanima, e pede a própria morte, quando homem não está alimentado com a palavra, tem medo até de uma mulher!
   Lembre-se meu amigo Elias era um herói de fé, mas também era um vaso de barro, como eu e você, mas Deus enviou seus anjos para alimentar Elias, e ministrar conforto ao servo de Deus!
      Ao encerrar está mensagem gostaria de fazer um convite para você, que está afastado do caminho do Senhor, ou nunca aceitou Jesus como seu Salvador, venha para Cristo agora, perto da cruz você encontrara descanso para sua alma cansada, refugio contra as tempestades da vida e alimento para sua alma!
      Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!!
    Para convites para palestras e pregações entre em contato comigo pelo meu E-mail!
        E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Não se esqueça de orar por mim todo dia quando você for orar lembre-se do Pastor José Luiz preciso da sua ajuda em oração para realizar o projeto de Evangelização Mundial, estamos pregando a Palavra de Deus ao mundo! 
    Se você puder nos ajudar fazendo sua doação em dinheiro para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Não importa o País que você mora nos ajude para ganhar almas para o Reino de Deus!
         Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário