Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨QUANDO DEUS ABENÇOA!¨ TIAGO CAP.3V.16 E GÊNESIS CAP.26V.12 -14 - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA:¨Quando Deus abençoa!¨ Tiago cap.3v.16 e Gênesis cap.26v.12-14



                  

¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

   Meu amado leitor, gostaria de compartilhar uma palavra da parte de Deus para o seu coração! Aleluia!!!




   Os versículos que são alvo de nossa meditação diz:¨Porque, onde há inveja e espírito faccioso, aí há pertubação e toda obra perversa.¨ Tiago 3v.16 e ¨E semeou Isaque naquela mesma terra e colheu, naquele mesmo ano, cem medidas, porque o Senhor o abençoava. E engradeceu-se o varão e ia-se engrandecendo, até que se tornou mui grande; e tinha possessão de ovelhas, e possessão de vacas, e muita gente de serviço, de maneira que os filisteus o invejavam.¨ Gênesis cap.26v.12-14



  Isaque estava habitando em Gerar, no meio dos Filisteus que eram inimigos do povo de Deus, povo invejoso! Onde houver ofensas, foram hasteadas as bandeiras da injustiça, da inveja e do orgulho, mas quando Deus abençoa quem pode amaldiçoar?



 Veja o perigo meu amado amigo ou amiga, de viver no meio de um povo invejoso, qual é a vantagem de prosperar no meio de um povo assim? Você não pode nem comer seu pão sossegado e beber sua água em paz! Mas quando Deus abençoa ate no meio de um povo invejoso você prospera!



 Isaque estava rico, cheio de grandeza e riqueza, mas estava no meio de um povo invejoso, Isaque de um meio lento e penoso, é instruído no sentido que devia deixar aquela terra! Muitas vezes meu amigo ou minha amiga, estamos na mesma posição de Isaque!



 A inveja sempre foi um grave problema no relacionamento humano, sabemos que por trás deste sentimento maligno, há forças malignas estimulando disputas, e os seus frutos são cruéis! A Bíblia fala sobre a inveja, veja o Salmo 73v.3 que diz o salmista Asafe:¨Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a prosperidade dos ímpios.¨



 Veja meu amigo ou minha amiga, que ninguém está livre deste sentimento maligno! O Salmista começou a olhar a prosperidade dos ímpios e começou ficar com inveja. Veja o perigo de você começar olhar para o mundo! O mundo não tem nada para oferecer, mas Deus quando abençoa você pode estar numa terra estranha, mas você vence!



 Graças a Deus que Ele foi ao santuário de Deus, o lugar certo para se fazer uma justa apreciação da vida, e na pureza de sua atmosfera, podemos obter uma visão do invisível bem como do visível, do Eterno bem como do transitório!



 Ontem fui ao culto de oração, tinha poucas pessoas, mas passei uma hora orando, falando com Deus, que não tinha melhor lugar para eu estar do que na casa de Deus, não importa a quantidade o que importa é que estejamos com o coração voltado para buscar e encontrar o Senhor Deus na sua casa!



 Assim que a alma atravessa a fronteira entre esta vida e a futura, ela constata que a moeda utilizada deste lado não tem valor no lado de lá. Um dia quando o Salmista Asafe entrou no santuário mais abatido do que de costume, recebeu livramento!


 O Espírito Santo sabe porque está falando assim, está mensagem tem direção, você está precisando entrar na casa de Deus, não importa se você está fraco ou abatido, enfermo, falido, devendo ate as roupas! O importante é que Deus que abençoar você como fez com Isaque na terra dos Filisteus!



 Faça como o Salmista Asafe, que conseguiu entrar no santuário,  pare de ficar olhando para as pessoas, ou ficar ouvindo tudo, alguém disse que para viver neste mundo, você precisa ser surdo de um ouvido e cego de um olho! Olhe para Jesus o autor e consumador da nossa fé e que tem o poder de nos abençoar!



 Sabe porque? Porque você não deve ouvir tudo, nem ver tudo, o mundo jaz no maligno! O Senhor Jesus é a nossa fortaleza e nossa herança, seus conselhos nos guia! A inveja consome os invejosos, mas a Benção de Deus nos enriquece materialmente e espiritualmente!



 Que Deus em Cristo nos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais alto em cada coração! Amém!!!




 Quero agradecer os amigos e amigas, que estão fazendo sua doação para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a Palavra de Deus ao mundo!¨, que visa ganhar almas para Cristo! Estamos em todos os Continentes graças a Deus! O nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo existe para Evangelizar o mundo!

 Você que gostaria de nos ajudar fazendo seu depósito, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor Jose Luiz!




  
E-mail:ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com




  Com sua ajuda levamos avante a Evangelização Mundial, hoje pessoas da França e Bélgica, Alemanha, Russia, Estados Unidos, China, Argentina, Africa, Japão, Coreia e outros Países, veja a nossa responsabilidade com essas vidas!



  Se torne um patrocinador deste lindo projeto, precisamos de meios financeiros porque precisamos de tempo para orar, jejuar e meditar na Palavra de Deus e tocar a grande obra que temos no coração!



 Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?



   





       

Nenhum comentário:

Postar um comentário