Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨O PODER DE DEUS!¨ Rm cap.1v.16 - PASTOR JOSÉ LUIZ

        TEMA:¨O Poder de Deus!¨ Romanos cap.1v.16

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

  Meu amado leitor, o Espírito Santo quer impactar a sua vida neste momento, tudo pode mudar a partir de agora, se você deixar a Palavra de Deus fluir no seu coração! Aleluia!!!
       Deus preparou este momento para mudar a sua vida, Ele pode fazer isto, é só você abrir o seu coração para este versículo que é alvo de nossa meditação que diz: ¨Não me envergonho do Evangelho, porque é o Poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.
        Deus não tem outro plano salvador para o mundo, não existe o tão falado plano B, o que existe é o que a Bíblia apresenta. O único poder salvador é o que o Evangelho revela, a filosofia, a ciência, os recursos humanos, as religiões orientais e ocidentais e crendices humanas e pagãs não tem valor nenhum, nem nunca vai trazer felicidade ao coração humano.
         No coração humano existe um vazio, que só pode ser preenchido com a presença do Espírito Santo, o dinheiro não pode preencher, o poder humano não pode preencher, a cultura humana de nada adianta para preencher esse vazio que há no coração humano, o amor de um homem ou mulher de nada adianta para tapar esta lacuna.
     Unicamente o Evangelho concede tal graça e tal experiência, porque ai você conhece o amor de Deus na sua plenitude. O Evangelho de Marcos inicia com as seguintes magistrais palavras: ¨Principio do Evangelho de Jesus Cristo, o Filho de Deus.¨
      Sabe meu amigo ou amiga, quando chegamos a conhecer este Evangelho de Poder e que dá salvação aquele que crê, ficamos entusiasmado para divulgar a salvação aos amigos, parentes, vizinhos, a nossa família e ao nosso País e as nações! Aleluia!!!
      A palavra portuguesa Evangelho vem do grego ¨Evangelio¨ que a principio era o termo usado para ¨Novas de alegria¨, quando um mensageiro vinha da guerra e erguia sua mão direita e gritava: ¨Alegrai-vos...vencemos¨ só a sua presença já indicava Boas-novas, porque sua face brilhava, recebia o louro da vitória, era coroado e a cidade se enchia de alegria e sacrifícios eram oferecidos nos templos.
           Más noticias trazem tristezas, sim ou não? É claro que sim, mas, boas noticias causam alegria, porque a palavra carrega poder e efeitos. O mensageiro de más noticias é culpado de infortúnio. No Novo Testamento o termo é mais frequente que no Antigo Testamento.
            Evangelhos, ele deixa de ser simplesmente: ¨Boas noticias¨ de vitória, para se tornar a própria vitória através de seu portador! Jesus Cristo! Evangelho é equivalente a Cristo e a seu nome, e ao Reino de Deus.
              Para Paulo, que usa o termo 60 vezes, o Evangelho é o ato da proclamação, assim como seu conteúdo é o próprio Cristo é o ¨Poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê.¨ O Evangelho é um termo que, para o Novo Testamento, vai significar além de simples Boas-novas, a resposta para a indagação humana porque o seu conteúdo é a própria pessoa de Jesus Cristo.
            Por isso é o principio do Evangelho de Jesus Cristo, o nome Jesus é imitação do nome Hebraico Josué que significa Jeová salva! Aleluia!!! Cristo é o nome grego para Messias do hebraico. Ambas as formas significam ¨Ungido¨ Jesus Cristo reflete a divindade na humanidade. Foi assim que Ele veio para redimir o mundo.
        Como Messias, Ele veio redimir o mundo. Como Messias, Ele é o cumprimento das esperanças de Israel. Jesus Cristo não esta anunciando o Evangelho, Ele é a sua mensagem, o seu conteúdo. Hoje se comete um erro grave em muitos lugares, as pessoas pregam a placa da igreja, falam do local do templo, falam da forma que adoram na sua denominação.
             Zombam daqueles que batem palmas, os que batem palmas zombam dos que não batem, mas nós temos sido ordenados e destinados a pregar o Evangelho, uma revelação clara e transparente do plano Redentor de Deus, mediante o sacrifício de Jesus Cristo.
          Bíblia Sagrada é o instrumento numero um de nossa tarefa como ganhadores de almas. Quem é salvo, é salvo pela palavra. Quem prega, pregue a palavra, quem crê, deve crer na palavra.
       Ao encerrar esta mensagem gostaria de fazer um convite para você que nunca aceitou a Jesus como seu Salvador, que o aceite neste momento, procure uma igreja mais perto da sua casa, onde se pregue o Poder de Deus, onde você sinta a diferença, veja o brilho de Cristo nas pessoas que congregam nesta igreja e sua vida vai mudar!
         Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração! Amém!!!
          Se você meu amigo Pastor ou missionário sentir no coração de me convidar para pregar em sua igreja entre me contato comigo pelo meu E-mail.
            E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
            Estamos pregando a Palavra de Deus ao mundo hoje chegamos ao Japão que maravilha, você pode nos ajudar fazendo sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
            Deus é Fiel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário