Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨ FONTE!¨ ZACARIAS CAP. 13V.1 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                TEMA:¨FONTE!¨ ZACARIAS CAP.13V.1
               ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

   Meu amado amigo ou amiga, que você possa ser impactado com a Palavra de Deus neste momento! Aleluia!!! O Espírito Santo quer trazer ao seu coração uma mensagem tremenda, para abalar e mudar o seu comportamento diante do mundo!
            O versículo que é alvo de nossa meditação diz: ¨Naquele dia uma Fonte jorrará para os descendentes de Davi e para os habitantes de Jerusalém, para purificá-los do pecado e da impureza.¨ Zc 13v.1
    Vivemos tempo, que precisamos ouvir Deus, falar poderosamente ao nosso coração, precisamos realmente ser impactados pela Palavra de Deus! Vamos meditar sobre a ¨Fonte¨, essa Fonte foi aberta quando o soldado feriu o lado de Jesus na cruz!
          Este manancial é tão profundo, que é suficiente para toda a eternidade. Este manancial, Fonte da graça, está cheio de água, como o coração de Deus está cheio de amor para com o pecador, Deus abomina o pecado, mas ama o pecador! Deus ama o doente, mas odeia a doença!
         A fonte da graça, corre livremente para todos, Deus não faz acepção de pessoas, ricas, pobres, brancas, negras, amarelas, que fonte maravilhosa! Aleluia! Eu sinto o poder de Deus invadindo o meu ser, e Deus tem uma Palavra Profética para sua vida: ¨Você que está triste, abatido ou abatida, Jesus está mandando eu dizer para você, que nem tudo está perdido, calma, respira, o Espírito Santo está trabalhando para realizar algo tremendo na sua vida por esses dias, Jesus é a Fonte da Graça!
         No Evangelho segundo escreveu S. João cap. 4v. 14 diz: ¨mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna¨ , beba desta água, pela fé, você que esta triste, angustiado, doente, machucado, ferido, magoado, atormentado, necessitado, não consegue dormir a noite, receba a sua benção agora, em nome de Jesus, a sua libertação! Glória Deus!
         Como Ministro do Evangelho, e pelo poder outorgado a mim, eu ministro a sua cura em nome de Jesus. Deus está entrando com providência na sua casa e no seu casamento, a benção do Senhor, entrou em sua casa agora!
      O Espírito Santo me faz lembrar da escrava de Abraão, chamada Hagar, a egípcia quando foi despedida por ele, a Bíblia diz que ela saiu andando errante pelo deserto. Quantas vezes estamos como essa escrava, andando de um lado para o outro, neste deserto que é o mundo, a procura de ajuda, de consolo, de conforto, de proteção, de abrigo, de amor, de carinho, de amigos, mas como a escrava não encontramos, mas Abraão ao despedi-la lhe deu pão e um odre de água.
          Quando o pão e água acabou, ela deixou o menino, e foi-se mais longe para não ver o seu filho morrer, mas diz a Bíblia que Deus ouviu a voz do menino. Aquele menino não era qualquer menino, e não tinha como pai, qualquer um, não senhor, ele era filho de Abraão, e sabia, já tinha visto, e aprendido que havia um Deus todo poderoso! Aleluia!!! Abra sua boca, como fez aquele menino, nesta hora, Deus está pronto para ouvir a sua voz!
         A fonte esta jorrando nesta hora na sua vida, sinta o poder de Deus agora, começa a pular, dançar, gritar! Deus está mudando a sua vida e para muito melhor! E assim como Deus ajudou Hagar, abrindo-lhe os olhos, e Hagar viu um poço de água, e, indo a ele, encheu de água o odre e deu de beber ao rapaz.
        Saiba que está Fonte, este poço, está água, está diante de nossos olhos, você está chorando, pode chorar, saiba que Jesus está vendo, contemplando a sua vida, venha a Fonte agora, beba desta água, leve a Fonte da Graça, suas necessidades, os seus erros, os seus pecados, as suas tristezas, e o Senhor enviará o seu anjo para lhe entregar a sua vitória!
        Que Deus em Cristo vos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!
        Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo E-mail!
         E-mail; ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
      Nos ajude Evangelizar o mundo com o Projeto Ceifeiros de Cristo levando a Palavra de Deus ao mundo! Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário