Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨DEUS QUER FALAR CONTIGO!¨ JOÃO Cap. 9v.1-3 - PASTOR JOSÉ LUIZ

           TEMA: ¨Deus quer falar contigo!¨ Jo cap.9v.1-3


  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

   Meu caro leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar profundamente em seu coração! Aleluia!!!
      Mas você meu amigo ou minha amiga pode estar falando, como Pastor, Deus quer falar comigo através de um relato Bíblico que conta a historia de um cego?
      Sabe este cego tinha muitas qualidades, que devemos aprender com ele! A Bíblia não diz como os discípulos sabiam que aquela cegueira deste homem era de nascença.
       Mas eles perguntaram para Jesus, quem tinha pecado ele ou os seus pais para que ele nascesse cego? Quantas pessoas hoje não estão como os discípulos olham para os problemas ou dificuldades de outras pessoas e já começam a falar que Deus esta castigando a pessoa porque ela cometeu pecado ou seus pais!
       Isto é uma afronta contra o caráter de Deus! O propósito de sua cegueira era que uma obra divina pudesse ser feita nele! Saiba prezado amigo ou amiga, Deus é soberano sobre qualquer dificuldade que possamos ter!
      Jesus observou que debaixo do exterior nada promissor daquele cego havia elementos de nobreza que Ele se dispôs a trazer a tona, o lodo que o cego sentiu de repente, aplicado aos seus olhos, provocou admiração, esperança, expectativa e fé!
       Era uma escada pela qual ele subiu ao monte da alegria, saindo do poço do desespero! Este cego tinha uma grande qualidade era obediente, será que você é obediente ao seus pais, seu marido, ao seu Pastor? Deus esta falando com você!
       Ele obedeceu a um estranho, e se submeteu a um procedimento estranho. Mas a caminhada a Siloé era uma aventura a mais na sua fé! Sem fé meu caro amigo ou amiga, é impossível agradar a Deus!
     Ele tinha mais duas qualidades era franco ou seja sincero, e agradecido, quantas pessoas que encontramos nesta jornada da vida que são falsos ou fingidos e mal agradecidos, mas este cego não depois de curado, não ocultou nem esqueceu o bem recebido! Aleluia!
      Quantas pessoas hoje em dia, que Jesus curou, e estão fora da Igreja, ainda falando mal dos irmãos e de Deus! Uns eram cegos, aleijados, mudos, mendigos, bêbados, drogados, endemoniados, prostitutas, macumbeiros, envolvidos com magia negra, não valiam nada diante da sociedade!
      Jesus transformou a vida destas pessoas, mas elas não eram como este cego, que é alvo de nossa meditação nesta hora, foram ingratas com Jesus, e estão no mundo, com mais 7 demônios atormentando a vida delas, quem sabe o Espírito Santo não está falando com você agora? 
    Mas este cego tinha outra qualidade era sábio, quando interrogado sobe responder a altura, e sabia reconhecer as capacidades e dons de alguém que opera maravilha. Mas tinha outras qualidades era um homem ajuizado e prudente, sem ofender, fala a verdade e testemunha o que sabe!
        Ele não é medroso e ainda é sarcástico com os que adverte serem inimigos de Jesus! É instruído e entendido na sua religião. Defende a Jesus contra seus inimigos, é um homem dócil a revelação divina.
        Jesus o encontra no templo, o verdadeiro cristão nunca se esquece de ir ao templo, adorar e agradecer pelos benefícios recebidos. Talvez você meu caro amigo ou amiga, esteja sofrendo alguma dor, como este cego, saiba que o Espírito Santo usa a minha boca para dizer para você, esta enfermidade não é para morte, mas para a Glória do Senhor, para que as obras de Deus se manifeste na sua vida! Aleluia!!!
         Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais alto em cada coração! Amém!!!
          Para convites entre em contato comigo pelo meu E-mail!
          E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Não se esqueça de orar pelo Pastor José Luiz, eu preciso da sua cobertura espiritual pelo trabalho de Evangelização Mundial! Se você puder plante sua semente de fé, fazendo sua doação para o projeto, doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
          Deus é fiel!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário