Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨A VERDADEIRA CONVERSÃO!¨ Lucas cap.14v. 26,27 e 33 - PASTOR JOSÉ LUIZ

            TEMA:¨A Verdadeira conversão!¨ Lucas cap.14v.26,27 e 33

                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

  Meu amado amigo ou amiga, nesta hora gostaria de começar essa mensagem fazendo algo que o Espírito Santo tocou em meu coração para fazer, gostaria de fazer um convite para você aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador, faça uma entrega total de sua vida nas mãos do Senhor Jesus! Aleluia!!!
            Vivemos dias de grande dificuldade no Cristianismo, observe como muitas pessoas vem a Cristo através de trabalhos evangelísticos em massa, mas com o passar dos dias são poucas as pessoas que permanecem firme, que se tornam membros de uma igreja, que chegam a se batizar!
           E notamos também que infelizmente nesses últimos dias temos presenciado muitos que se dizem cristão, mas que na verdade, sua maneira de viver, demostram que eles não conheceram a Cristo verdadeiramente.
           Atribuo a isso a falta de renuncia, de uma verdadeira entrega, estão vivendo para si mesmo, para seu bem estar, procurando saciar seus desejos egoístas e carnais. Falo isso não como crítica, mas com o meu coração cheio de amor, no intuito de que os tais que assim vivam possa nesta hora ser despertado pelo Espírito Santo! Aleluia!!!
           Veja prezado amigo ou amiga, ser discípulo é ser igual ao seu Mestre. Pensar como ele pensa, viver como ele vive, andar como ele anda, falar como ele fala! Será que estamos vivendo como nosso Mestre o Senhor Jesus? Precisamos de uma verdadeira conversão!
           Jesus no Evangelho segundo escreveu Marcos cap. 8v.34 e 35 diz: ¨ E, chamando a si a multidão com seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perde-la-á, mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do Evangelho, esse a salvará.
           Pense nisso meu amigo, a coisa é seria, e nos versículos que são alvo de nossa meditação a coisa fica mais seria ainda, porque Pastor? Porque quando você vem a Jesus, ele diz que se você não aborrecer a seu pai, mãe, e mulher, e filhos, e irmãos e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser seu discípulo!
          Essas pessoas e as vezes você mesmo, vão procurar impedir você de trabalhar no Evangelho, fazer a obra que Deus quer que você faça!
          Quando lemos o texto a palavra aborrecer, está palavra no grego é traduzida por odiar, isto quer dizer que devemos amar mais a Jesus do que a nossos entes queridos, Jesus exige o primeiro lugar, sem concorrência, consequentemente iremos aborrecer a muitos. Isto é uma verdadeira conversão!
          O verdadeiro cristão deve sempre preferir aborrecer a família e sua própria vida, antes aborrecer a Deus. Levar a cruz, significa uma morte diária. Paulo usa uma expressão em l Co cap. 15v.31 diz: ¨Eu protesto que cada dia morro, por Cristo Jesus nosso Senhor¨.
         Uma morte para si para as próprias idéias ambições, desejos, é abrir mão do seu próprio direito de mandar na sua própria vida, deve ser diário essa atitude como diz Romanos cap. 12v.1 ¨Sacrifício vivo¨, levar a cruz, significa uma morte continua, viver morrendo sem isto é impossível ser um discípulo verdadeiro!
         Renunciar tudo, tem que ser uma entrega consciente, livre arbítrio. Jesus exige uma entrega sem reservas, renúncia completa, entrega de tudo quanto tem. Amor total, agora você não escolhe mais onde morar, você vai morar onde Deus quiser, que você vá morar! Uma conversão verdadeira!
         Vestir o que a palavra de Deus lhe orienta, falar como um verdadeiro cristão fala!
         Servir um só Senhor, exclusividade, Jesus não aceita parte da nossa vida, mas sim toda ela!
         Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando poderosamente em cada coração! Amém!
         Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail!
        E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
        Não se esqueça você que mora no Brasil ou em outro País, faça sua doação para o Projeto de Evangelização mundial dos Ceifeiros de Cristo entramos em Angola com a Palavra de Deus, doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário