Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ CURA FÍSICA!¨ MARCOS CAP.1V.33 E 34 PARTE A - PASTOR JOSÉ LUIZ

          TEMA:¨CURA FÍSICA!¨ Marcos cap.1v.33,34 Parte A

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

  Hoje vou direto ao ponto principal, meu amigo ou minha amiga, o Espírito Santo colocou em meu coração uma mensagem poderosa que vai mudar a vida de quem estava, veja bem o que eu disse: ¨estava¨ doente! Aleluia!!!
    Os versículos que são alvo de nossa meditação nesta hora diz:¨ E toda a cidade se ajuntou à porta. E curou muitos que se achavam enfermos de diversas enfermidades expulsou muitos demônios¨ Marcos cap.1v.33 e 34 parte a
    Quero que você se coloque no meio dessas pessoas que recebam a cura de suas enfermidades nesta hora! Se você estiver com alguém enfermo na sua casa ou no meio da sua parentela ou algum amigo ou amiga, imagine esta pessoa no meio desta multidão que foi curada por Jesus!
   Hoje o Espírito Santo colocou em meu coração uma  palavra de cura, saiba que seu filho vai ser curado hoje, em nome de Jesus, imagine você trazendo alguém enfermo, agora, para que Jesus, coloque suas mãos sobre essa pessoa, com compaixão e usando a autoridade do Senhor Jesus para curar seu ente querido!  Receba a cura física agora em nome de Jesus Cristo!
    Como ministro do Evangelho, e usando o nome de Jesus, com a revelação que o Espírito Santo falou em meu coração, creia agora que o seu filho ou filha ou pai ou mãe, vai ser curado agora, creia que você vai ser liberto agora, creia que alguém que você ama, vai ser curado agora!
    Isso não é somente palavras vazias não! Isto é o poder de Deus, sendo operado na sua vida, ou de alguém que você ama! Você que é mãe, sabe o quanto doí, quando você vê seu filho ou filha enfermo, e você não pode fazer nada!
  Mas hoje, agora, logo, imediatamente, você vai ver o milagre de Deus sendo realizado na sua casa! Eu sei que estou ministrando uma palavra de cura para pessoas que vão ser curadas agora, em nome de Jesus!
    O melhor de Deus, está acontecendo na sua vida hoje, as suas amarguras acabam agora, suas lágrimas se tornarão em sorrisos! O Filho de Deus se manifestou para desfazer as obras do diabo! Hoje as obras do diabo na vida de seu filho vai acabar!
   Veja o logo de Deus acontecendo na sua vida, quando lemos o Evangelho de Marcos vemos, e sentimos o Logo de Deus! Está palavra Logo, é tipica da vida do Senhor Jesus, ela aparece 40 vezes no Evangelho de Marcos!
  Hoje é dia da tua vitória, vamos deixar de milongas e delongas e vamos ao milagre do Senhor, na sua vida e na sua casa! Receba o milagre, a cura, a libertação, hoje as portas de bronzes vão se abrir na sua vida! Aleluia!!!
   Cante como a irmã de Moisés cantou depois de atravessar o Mar Vermelho, aquela grande tristeza que havia, eu disse: ¨havia¨, no seu coração, já não existe mais! O Milagre desceu sobre o seu lar agora, sobre sua casa agora!
  Nesta hora o Espírito Santo, que fala, que vê, e que logo está trabalhando no seu coração, e que está usando a minha vida, de um simples mortal, para trazer na sua casa uma grande vitória do Senhor!
  Quero agradecer você que está doando para o projeto ¨ Levando a palavra de Deus ao mundo!¨, que visa ganhar almas para o reino de Deus! Nos ajude pregar o Evangelho!
   Quero contar com sua colaboração, faça sua doação para o Banco do Brasil - Agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
  Meu querido amigo ou amiga, não ligue para o que o diabo esta falando, usando pessoas que vão dizer para você não fazer sua doação, saiba que quando você resolve ajudar o Reino de Deus, mas o diabo está derrotado em nome de Jesus!
  O importante é que a Palavra de Deus esta sendo falada, nos precisamos de tempo para orar, jejuar e meditar na palavra, lembre-se das palavras de Gamaliel:¨Acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens...porque se está obra é Deus, não podereis desfazê-la.
  Tinha um pastor que dizia: ¨Enquanto os cães ladram, a carruagem passa..¨ Eu sei que estou fazendo a obra de Deus, pregando a palavra de Deus, a mai de 3 anos, neste Blog, que graças a Deus está chegando em vários países do mundo!
    Por isso me ajude, se você puder, faça sua doação, faça o seu depósito, e que o Senhor abençoe sua vida! Nosso desejo é ter programas de Rádio, Tv e um local espaçoso para abrigar as crianças carentes!
   Para convites para pregações, entre em contato E-mail:¨ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
 Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário