Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨SEGURANÇA REAL !¨ I TIMÓTEO CAP.6V.10 E LUCAS CAP.12V.20 - PASTOR JOSÉ LUIZ


  TEMA:¨Segurança real!¨ I Timóteo cap.6v.10 e Lucas cap.12v.20


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨
         
    Meu amado leitor, depois de agradecer a Deus por esta rica oportunidade de poder estar falando a sua Palavra e tudo que o Senhor está fazendo na minha vida, gostaria de compartilhar uma mensagem poderosa para sua vida! Aleluia!!!
     Saiba meu amigo ou minha amiga há muitas coisas que parecem garantir segurança. O dinheiro, a posição social, a capacidade intelectual, a fama, a boa saúde parecem assegurar-nos que estamos bem. Mas a verdadeira segurança real é a comunhão com Deus!
   As vezes nos esquecemos que somos meras criaturas e que cedo ou tarde deixaremos essa vida. De fato, quem assim procede é insensato, como diz a Bíblia. Nada pode nos dar segurança perfeita nesse mundo.
   É necessário, pois, que nos preparemos para o momento quando teremos de comparecer diante de Deus. A Bíblia não condena o dinheiro ou as posses materiais. Algumas das maiores pessoas da Bíblia eram muito ricos.
   Os versículos que são alvo de nossa meditação diz:¨Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.¨ I Timóteo Cap.6v.10 e Lucas cap.12v20 que diz:¨Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será?¨
   A disputa de Deus não é com coisas materiais, mas com deuses materiais. Quantas pessoas colocaram as coisas materiais em primeiro lugar na sua vida, deixando Deus de lado, por dinheiro roubam, enganam, mentem, fazem trapaças e chegam ao ponto de matar!
   A Bíblia ensina que preocupação com coisas materiais é uma forma de idolatria. E Deus odeia idolatria. Também, a Bíblia declara que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males¨, não o dinheiro entenda bem, mas o amor ao dinheiro.
   Mas Jesus contou a história do homem que, tendo seu celeiro cheio e todas suas riquezas, disse:¨Alma, tens em depósito muitos bens, para muitos anos: descansa, come, bebe e folga¨. Este homem deixou Deus de fora; só que naquela noite ele morreu!
    Um dia fui viajar com um pastor, eu e minha mulher, fui a uma convenção, quando voltamos ao passar por um pedágio, eu paguei pois tinha trocado no bolso, depois paramos em um posto, este Pastor que eu tinha em boa estima, trocou o dinheiro, e chegando em casa para deixar eu e minha mulher, ele me chamou e disse:¨Olha o seu dinheiro, não gosto de ficar devendo para pobre! ¨fiquei chocado com as palavras dele, tempos depois ele, morreu!¨
    O que eu quero dizer com isto, que não vale a pena, humilhar ninguém, nesta vida, não somos nada, nem levamos nada para a eternidade, lembrei dos Faraós que morriam e mandavam colocar em sua tumbas tudo o que tinham de ouro e prata, os tesouros não passavam para eternidade com eles, tolos!
     O rico desta passagem mostrou-se agarrado ao dinheiro como os Faraós, este rico não pediu conselho a Deus em oração! Resolveu construir mais celeiros na mesma noite em que ia morrer! Sonhava em gozar seus bens durante muitos anos, mas enganou-se.
    Uma economia errada. ¨Ajuntou para si¨ bens materiais, mas não tinha riqueza para com Deus! Hoje o Espírito Santo lhe pergunta meu amigo ou minha amiga, você é rica para com Deus, ou o que você tem é para si mesmo ou mesma? Pense nisto!
   Gostaria de agradecer aos meus amigos e amigas que estão contribuindo para o projeto ¨Levando a Palavra de Deus ao mundo¨, que visa em primeiro lugar ganhar almas para Cristo eu gostaria de pedir a sua ajuda em oração, ore por mim o Pastor José Luiz todo dia, pois para realizar a obra que precisamos necessitamos de oração! Quando estiver orando lembre-se de mim e peça a Deus para me ajudar e orientar sempre e abrir as portas financeiramente para investir no Reino de Deus! 
     Você que ainda não fez sua doação para o projeto, pegue uma caneta e anote o numero da conta bancária em nome de Jesus! Deus é Fiel, faça sua contribuição mensal, para ajudar o nosso Ministério Evangelístico, pois precisamos de tempo para orar, jejuar e meditar na palavra para trazer uma mensagem do céu todo o dia para o seu coração e de muitas almas que estão sofrendo na mão do Diabo!
    Queremos abrir núcleo em outras Cidades e Países, para isto precisamos da sua ajuda, meu amigo e minha amiga! Faça sua doação para o Banco do Brasil - Agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pr José Luiz
    A graça é o amor que se importa, se rebaixa e socorre! ¨Uma base solida para um futuro melhor!¨ Quantas crianças carentes e idosos e viúvas estão passando necessidade agora? Você pode ajudar!
    Ore comigo agora:¨Nosso Deus e Pai, não permitas que eu seja hipnotizado pelo deus do materialismo, ajuda-me a lembrar que o dinheiro é um grande servo mas um terrível senhor. Senhor tu és o meu Mestre! Toca Senhor no coração daqueles que podem contribuir para este projeto e abençoa suas vidas materiais e espirituais, tudo isto eu te peço e agradeço em nome de seu Filho Jesus! Amém!
    Para convites para pregações e palestras entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
    Faça seu pedido de oração e também depois de fazer sua doação, você pode enviar seu nome pelo E-mail! 
   Lembre-se: Operando Deus quem impedirá?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário