Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO!¨ JOÃO CAP.14V.1-3 - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA:¨Não se turbe o vosso coração!¨ João cap.14v.1-3


   Pai, graças te dou por me haveres ouvido.¨

       Depois de agradecer a Deus por esta rica oportunidade, que Ele, me concede de poder falar a palavra de Deus e por tudo que Ele tem feito na minha vida e da minha família, gostaria de compartilhar com você meu amado amigo ou amiga uma palavra que vem direto do Trono de Deus para o seu coração! Aleluia!!!
         O Senhor Jesus disse em João cap.14v.1-3 que:¨Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas, se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, aonde Eu estiver, estejais vós também.¨
     Pense bem meu amigo ou minha amiga, aqui na terra encontramos cada casa bonita, feita pelas mãos dos homens, agora tente imaginar com sua mente humana, a casa celestial que esta esperando os fieis do Senhor! As ruas são de ouro, é coisa que a nossa mente humana não consegue imaginar! Oh Glória a Deus!
           Em Hebreus cap.10v.34 última parte diz:¨ ...tendes nos céus uma possessão melhor e permanente.¨, veja bem o que a Bíblia diz, melhor e permanente! Quantas pessoas não tem uma casa própria, e estão sendo exploradas por pessoas avarentas, que cobram alugueis, pelo preço da morte!
       Outras pessoas que não tem condições de pagar aluguel, moram nas ruas, embaixo de pontes, ou em lugares que nem animais moram, mas você que tem Jesus no coração e o serve de verdade a uma casa para você, uma casa onde tudo é felicidade, alegria e paz!
            Saiba meu amigo ou minha amiga, que a Bíblia ensina que a qualidade lá é muito melhor. As possessões lá são duradouras, não são passageiras como aqui! Por isso meu irmão ou irmã em Cristo, tenha paz no seu coração!Não se turbe o seu coração, espera em Deus que vitória esta chegando na sua vida!
     Antes da medalha, a disputa certo? Antes do devido reconhecimento e honra, o feito certo? Por isso meu irmão e irmã em Cristo não é hora de parar, tenha perseverança, tenha confiança em Deus! Quem tem promessa de Deus não desiste não!
         Bíblia de Jerusalém traduz a palavra confiança ( do grego parresían)  por segurança. Aleluia! Lembre-se o que Deus já fez por você, a confiança produz segurança, que resulta da recordação de bênçãos e livramentos, e isto produz certeza, ousadia, vitória!
       Através da confiança, vem o galardão. Perseverança é o mesmo que constância. Devemos persistir na fé mesmo quando as circunstâncias são contrárias, devemos ser perseverantes na vontade Deus. A vontade de Deus segundo a Bíblia, é boa, agradável, perfeita e justa. Rm 12v.2
            Eu estou falando isto, porque precisamos manter a nossa fé e esperança, e sermos pacientes, para que possamos alcançar a nossa, moradia celestial ou casa celestial! Isto é uma herança gloriosa do cristão! Confia nas promessas de Deus, não se turbe o seu coração!
           O cristão que vive pela fé, ele sobrevive as provações da vida pela fé. Sua vitória não provém da sorte ou da lógica, e muito menos do mérito pessoal. Viver pela fé é um mandamento. Durante a batalha da vida, na espera de nossa casa celestial, não podemos nos acovardar, mas sermos valorosos e intrépidos!
            Gostaria de pedir para você, meu amigo ou amiga se lembrar do Pastor José Luiz quando estiver orando todos os dias, sou carente das vossas orações, estamos realizando um projeto ¨Levando a Palavra de Deus ao mundo!¨ Este projeto visa ganhar almas para Cristo e a coluna deste projeto é oração, ore por mim para Deus me dar condições materiais e espirituais para levar este projeto tão lindo avante! Para isto precisamos da sua ajuda, você que gosta do nosso Blog, não importa aonde você mora, se no Brasil ou em outro País, você pode fazer sua doação, o valor que Deus colocar em seu coração, faça uma doação mensal, você estará ajudando este Ministério Evangelístico levar a palavra de Deus ao mundo!
                  Para postar mensagem todo o dia precisamos orar, jejuar e meditar na Palavra de Deus, não podemos chegar aqui é colocar o que eu penso ou acho, não, sou um mensageiro de Deus para sua vida e para muitas vidas que estão sofrendo na mão do Diabo, e que precisam de libertação!    
               Hoje ganhei 170 pães para distribuir para as crianças, você pode achar pouco, mas eu lembrei da multiplicação dos pães que Jesus fez e dos peixes, por isso agradeci a Deus e sei que muito mais virá, queremos abrir núcleos em todo mundo dos Ceifeiros de Cristo , se você quiser ajudar e se tornar um Ceifeiros de Cristo entre em contato conosco pelo E-mail, daremos maiores informações!
                  Pegue uma caneta e anote o numero da Conta Bancaria para você fazer sua doação! Banco do Brasil - agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
                A graça é o amor que se importa, se rebaixa e socorre, uma base solida para um futuro melhor! Você pode ajudar, faça sua doação! Para convites para pregações e palestras entre em contato pelo ceifeirosde_cristo.cristo@hotmail.com
                  Que Deus em Cristo vos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!
                    Lembre-se:¨Operando Deus quem impedirá?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário