Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨NOSSO REDENTOR!¨ EFÉSIOS CAP. 1V.7 - PASTOR JOSÉ LUIZ

              TEMA:¨Nosso Redentor!¨ Efésios cap.1v7

                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨


  Meu amado amigo ou amiga, nesta hora é com muita alegria no meu coração, que escrevo está mensagem, que o Espírito Santo colocou em meu coração, para levar um alimento quentinho do céu para sua vida! Aleluia!!!
          Nós precisamos entender o plano da salvação, o qual Deus efetuou, através de seu Filho Jesus Cristo. Muitas pessoas ouvem está palavra, mas não entendem o seu significado. Redenção quer dizer libertar pagando um preço, por isso é que pregamos que todo ser humano através de Jesus Cristo, que é o nosso Redentor, Nele você pode alcançar a salvação de sua alma, porque Jesus Cristo foi quem pagou o preço de resgate.
            Na verdade o homem estava vendido ao pecado, diz-nos a palavra no livro de Romanos: ¨Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus¨ Rm cap. 3v.23
            O homem pecou, e ficou agora sob o domínio do pecado e debaixo do jugo de satanás, porque o homem se vendeu, e deu-lhe o direito de sua vida. E a maioria dos homens não procuram entender, o porque de Cristo vir ao mundo, de ter sido crucificado, de ter derramado o seu sangue puro, ser sepultado e ao terceiro dia, Deus o ressuscitar dentre os mortos! Aleluia!!!
            Mas Pastor era necessário que isso acontece-se você pode estar me perguntando? Sim era necessário! Paulo revela esta verdade ao escrever: ¨Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.¨ Rm cap.7v.14
       Eu e toda a humanidade, tínhamos um senhor terrível, precisávamos de alguém que nos comprasse, porque estavamos na condição de escravo. No livro de São João esta escrito: ¨Que todo aquele que comete pecado é servo do pecado¨ São João cap. 8v.34
         E no livro de Romanos está escrito: ¨Porque o salário do pecado é a morte¨ Rm cap.6v.23. Jesus veio em nosso socorro! Em Ezequiel está escrito: ¨Busquei dentre eles um que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.¨ Ezequiel cap. 22v.30
       Veja meu amigo ou amiga o próprio  Deus falando, que procurou alguém, mas não achou entre nós! Uma brecha que foi aberta lá no Éden. Mas graças a Deus que quando lemos o livro de Salmo ele diz: ¨ Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro está escrito de mim: Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.¨ Sl 40v.7 e 8
          Em São joão, Jesus diz: ¨ Sai do Pai. e vim ao mundo.¨ São João cap. 16v.28. Jesus nós comprou, pagou o preço da redenção pelos nossos pecados! É tempo de você que nunca se entregou a Cristo, fazer uma entrega total, uma aceitação por completo, e você que está como o filho pródigo, longe do lar, ou seja da Igreja, da comunhão com os irmãos, é tempo de voltar, Jesus te ama, ele deu a sua vida por você, Aceite a Jesus agora, não deixe para amanhã, o amanhã pode ser muito tarde, hoje Cristo te quer salvar!
      No livro do Evangelho de São João está escrito: ¨E a condenação é está: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.¨ S. João cap. 3v.19
         Apesar meu amigo ou amiga, de toda a maldade do homem, Deus não levou em conta, e colocou a sua disposição, o sacrifício de Jesus Cristo, seu Filho, que é o preço para a redenção de sua alma!
        No livro de I coríntios cap. 6v. 20 está escrito: ¨Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. Em l Pedro no cap.1v.18 está escrito: ¨Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados de vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais.¨ E no versículo 19 diz: ¨Mas com o precioso sangue de Cristo como de um cordeiro imaculado e incontaminado.¨ Aleluia!!!
         Com muita propriedade Paulo escreveu aos crentes de Éfeso e disse o versículo que é alvo de nossa meditação: ¨Jesus - Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo a riquezas da sua graça.¨ Louvado seja Deus!!!
           Alegra o teu coração, meu amigo ou amiga, Deus nós ama, sobre nós não repousa mais uma condenação, mas sim a benção de Deus nas nossa vidas, isto sim, sobre aqueles que aceitaram Jesus, que não andam mais na carne, e sim no espírito! Receba o Dom gratuito de Deus, que é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
            Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!!!
             Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail!
            E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com  
        Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 Pastor José Luiz! Você estará ajudando Evangelizar o mundo com a Palavra de Deus!Deus é Fiel!                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário