Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A VOLTA DE CRISTO!¨ MARCOS CAP.13V.26 E 27 - PASTOR JOSÉ LUIZ

           TEMA:¨A Volta de Cristo!¨ Marcos cap.13v.26 e 27 - 3 parte

                ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨
  
               Meu amado leitor ou leitora nesta hora queremos dar continuidade na 3 parte da mensagem:¨A Volta de Cristo!¨ Aleluia!
                    Lá no céu graças a Deus não tem cemitérios, porque lá não há morte, não tem Santa Casa, hospitais, porque não há doentes! Lá em cima vamos nos assentar a mesa com o Cordeiro, talvez aqui você nunca se assentou a mesa de um Presidente, Senador, Governador, Prefeito! Mas lá vai ter o privilégio de se assentar ao lado de Jesus!
                    O VERÃO ESTÁ PRÓXIMO    SÃO MATEUS 24:32
                   Uma coisa nos chama a atenção neste versículo, é que o Senhor diz,  esta  próximo o verão, e como já vimos o verão  neste  caso significa  o próprio Senhor, mas deixando as alegorias de lado  e procurando  discernir  de forma literal, podemos  afirmar  que  o Senhor virá no verão, ou seja, o casamento da igreja com o Senhor será após o inverno, no verão Cantares 2:10-13 ,Jeremias 8:20,  é bom  lembrar  que  Deus considera Jerusalém como base nas suas Profecias,  sendo  assim o Verão que estamos nos  referindo  é  o verão de Israel, mas de que ano não sei.
       QUANDO DISSEREM HÁ PAZ      I TESSALONICENSES 5:1-3
                  O mundo de hoje está ansioso pela paz, o mundo inteiro  a  quer, mas ninguém a quer mais do que o povo  Judeu, Palestino, e  Árabe, pois  isto é o que eles nunca tiveram. Não nos foge a memória  as guerras que tem acontecido, como por exemplo a guerra  do  Golfo Pérsico,  Ira - Iraque  que  durou mais de 6  anos,  a guerra das Malvinas, conflitos na URSS, Bósnia, Checoslováquia,  etc.;                    A humanidade  certamente esta a procura da paz, paz esta, é ainda melhor e a que o Senhor Jesus Cristo oferece a todos que creem em seu nome, mas isto a humanidade de forma geral não aceita.
                 II  CORINTIOS 6:2   APOCALIPSE 22:17
             Sem  dúvida  alguma  este mundo está prestes  a  passar  por  dias difíceis,  as coisas estão acontecendo de maneira assustadora  e com uma rapidez incontrolável,    como é que o homem poderá  reparar tamanho mal, que ele mesmo causou, saibam todos que Deus é Senhor de  tudo  e  de  todos, mas ele não fará nada  para mudar esta situação, pois este, mundo por enquanto,esta sob a responsabilidade  do próprio  homem administrar, e  Deus  quer mostrar que o homem é incapaz de fazer qualquer coisa sem a ajuda de Deus. Mas é bom lembrar que Deus deixará que o desastre chegue ao  ponto máximo, e no momento exato, ele enviará o Senhor  Jesus Cristo  para  mudar  tudo isto é reparar todo  mal  que  o homem causou.  Será que o leitor já está com sua vida reta na  presença de  Deus,  já aceitou a Cristo Jesus como salvador de  sua  alma, talvez  até diga , Eu Posso Não Aceitar, Mas Também Não Negá-lo, Então  Estarei Neutro, isto é impossível, você tem livre escolha, escolha hoje ficar ao lado Deus e ser arrebatado na sua vinda ou ficar aqui e passar pela grande tribulação! 
             Que Deus em Cristo nos abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Faça sua doação para o Projeto de Evangelização dos Ceifeiros de Cristo levando a Palavra de Deus ao Mundo, graças a Deus entramos em Benin, na Africa com a Palavra de Deus!
              Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!     


Nenhum comentário:

Postar um comentário