Total de visualizações de página

sábado, 15 de novembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A PALAVRA CERTA PARA NOSSA NECESSIDADE! !¨ I JOÃO CAP.3V.24 - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA:¨A Palavra certa para nossa necessidade!¨ I João cap.3v.24


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, depois de agradecer a Deus por esta rica oportunidade, de poder compartilhar contigo uma palavra da parte do Senhor, que venha de encontro a sua necessidade!
     O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨ E nisto conhecemos que Ele está em nós: pelo Espírito que nos tem dado.¨ I João cap.3v.24
   Meu amigo ou minha amiga, as águas do poço de Betesda, quando movidas por um anjo, tornavam-se curativas. Os discípulos de Jesus, movidos pelo Espírito Santo, tornaram-se a Igreja, instrumento nas mãos de Deus, destinado à cura das nações!
      O mundo está precisando ver o que um homem cheio do Espírito Santo pode realizar em nome de Jesus, o mundo está enfermo, agonizando no pecado! A palavra de Deus é remédio para alma que sofre, que necessita de cura e salvação!
      Um barco não afunda quando está na água, mas afunda quando a água está dentro dele. Nós não falhamos em desfrutar dos frutos do Espírito porque vivemos num mar de corrupção; mas, sim, porque o mar de corrupção está em nós.
      Devemos eliminar as obras da carne, na nossa vida. Isto só acontece quando nos rendemos totalmente ao controle do Espírito Santo, quando buscamos o batismo no Espírito Santo, quando buscamos a santificação e a presença de Deus na oração!
     Deixe o raio lazer da Palavra de Deus penetrar em seu coração nesta hora! Devemos deixar o velho homem ser crucificado com Cristo, para que o novo homem cheio do Espírito possa nascer, a palavra certa para a nossa necessidade!
      Saiba meu amigo ou minha amiga, que o Espírito Santo habita no crente, somos o templo, o santuário, a habitação de Deus. O Espírito Santo vivifica os nossos corpos mortais, assim como o Espírito Santo ressuscitou Jesus Cristo, da mesma maneira também ressuscitará, vivificará os nossos corpos mortais.
       Coisa gloriosa saber que Espírito Santo atua em todo o nosso ser! O Espírito Santo nos guia, que coisa tremenda, que segurança, andar no mundo tenebroso, mas ser dirigido pelo Espírito! Não tem preço!
      O Espírito Santo testifica ao nosso espírito, que somos filhos de Deus! O Espírito Santo nos assiste, intercede por nós! Será que você pode agradecer pela pessoa do ¨Parácleto¨, do Consolador, do Espírito Santo, que está conosco, e nos consola e nos orienta e faz lembrar da palavra certa para nossa necessidade!
     Todos os cristãos devem ser cheios do Espírito Santo, qualquer coisa menos que isto é só parte do plano de Deus para nossa vida. Ser cheio do Espírito Santo é ser controlado ou dominado pela presença e pelo poder do Espírito!
    Uma pessoa embriagada está controlada pelo álcool, devemos nos embriagar do Espírito Santo. Quando estamos embriagados pelo Espírito Santo, usamos os dons que recebemos de Deus, gostamos de evangelizar, nossa vida devocional é exemplar!
      Gostaria de agradecer os amigos e irmãos em Cristo que estão fazendo sua doação para o projeto ¨Levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo!
     Faça sua doação você que ainda não fez para o Banco do Brasil - agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
   Saiba que quando você faz sua doação, você está ajudando o nosso Ministério Evangelístico, estamos a mais  3 anos postando mensagens de Deus que está chegando em muitos Países do mundo, isto é uma responsabilidade, para isto precisamos de tempo para orar, jejuar e meditar na Palavra de Deus!
       Mas o nosso projeto quer ir mais longe a cada dia, criar a Associação Evangelística Ceifeiros de Cristo, para ajudar crianças, para isto precisamos de sua ajuda, faça o seu depósito, você terá o seu galardão no nosso trabalho que realizamos para levar a salvação de Deus as pessoas necessitadas de libertação!
       Para contatos para convites,  e enviar o seu entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário