Total de visualizações de página

sábado, 30 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O ANJO DO SENHOR!¨ SALMO 34V.7 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                      Tema:¨O Anjo do Senhor!¨ Salmo 34v.7

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo, quer impactar a sua vida, com uma mensagem do céu! Aleluia
     O Salmo 34 foi composto por Davi após o livramento que teve diante de Abimeleque rei de Gate, quando Davi se contrafez diante daquele rei. Abimeleque o expulsou e o servo de Deus se foi salvo, quantas vezes assim como Davi, o Anjo do Senhor, também nos livrou de tantos perigos!
    Os anjos são espíritos ministradores para trabalhar, em favor daqueles, que hão de herdar a salvação, e proteger dos nossos inimigos! Vivemos em um mundo tenebroso, cheio de perigos de dia e de noite, mas Deus com seu cuidado amoroso, envia seus anjos para nos proteger, vinte quatro horas por dia!
    Veja nesta passagem o Salmista Davi, fingiu ser louco, para escapar das mãos, daquele rei maligno! Mas sua alma buscava a Deus em  oração, em suplica, quando meditamos no livro de Atos, quando Pedro se encontrava preso pelo rei Herodes, veja o trabalhar de Deus!
     Pedro estava sendo guardado por dezesseis soldados, além dos guardas, que trabalhavam na prisão! Agora o anjo do Senhor entra na prisão, veja o que é uma prisão, para quem abriu o Mar Vermelho? E guia Pedro para fora da prisão, e passaram pela primeira guarda e segunda guarda, e Pedro foi salvo da morte!
    Veja meu prezado o trabalhar de Deus, na vida daquele, que crêer, que anda segundo o conselho, da palavra de Deus, que medita nela de dia e de noite, você que parece que esta sem saída, sem solução, é tempo de buscar ao Senhor, enquanto se pode achar, invocai enquanto esta perto!
      Para compreender algumas experiências você precisa vivê-las, não há palavras adequadas para descrevê-las. Conta-se que certa mulher foi assaltada, os ladrões disseram a ela, vamos levar tudo da sua casa, ela calmamente disse, não importa, enquanto Deus estiver no céu não passarei necessidade!
    Tenha calma que o céu, esta se movendo ao nosso favor, a vitória é certa! O anjos estão por toda parte da terra, obedecendo as ordens de Deus, O agir de Deus é lindo, maravilhoso, operando Deus quem impedirá? Anjos são seres que ajudam outras pessoas contra as forças do mal e que desempenham certas tarefas!
      Sem as quais nem sempre poderíamos alcançar certos alvos ou fases da vida, na Bíblia existem várias ocasiões em que os anjos se revelaram ao homem. Maria foi visitada por um anjo, que lhe disse que ela seria a mãe do Filho de Deus, Jesus Cristo. Confia sua vida nas mãos de Deus, você que esta afastado dos caminhos do Senhor, é hora de voltar!
    Você que nunca aceitou Jesus, como seu único e suficiente salvador, hoje é o dia oportuno, o Espírito Santo, fala fortemente a seu coração, chegou a sua hora, se renda aos pés de Cristo e receba esta proteção angelical, o dia de amanhã, não nos pertence, faça uma entrega de coração!
       Você meu amigo pode nos ajudar levar a palavra de Deus, ao mundo, hoje pela graça de Deus, entramos no Chile e na Georgia, com a palavra de Deus, com o Blog dos Ceifeiros de Cristo, eu sei que Deus tem muito mais para fazer através das nossa vidas, faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 -Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Deus é Fiel - Para convites entre em contato pelo telefone 019-99450-8562 para pregações em seu eventos e estudos Bíblicos!

     



Nenhum comentário:

Postar um comentário