Total de visualizações de página

sábado, 19 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ DEUS QUER FALAR COM VOCÊ HOJE!¨ HEBREUS CAP.3V.7-8 - ÊXODO CAP.14V.13-14 - PASTOR JOSÉ LUIZ

          TEMA:¨Deus quer falar com você hoje!¨ Hebreus cap.3v.7-8 e Êxodo cap.14v.13-14


                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

          Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar com você de uma maneira especial para atingir a sua alma e o seu coração! Aleluia!!!
        Os versículos que são alvos de nossa meditação diz:¨Portanto, como diz o Espírito Santo, se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais o vosso coração, como na provocação, no dia da tentação no deserto.¨ Hebreus cap.3v.7-8 e ¨Moisés, porem, disse ao povo: Não temais, estai quietos e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais vereis par sempre. O Senhor pelejará por vós, e vos calareis.¨ Êxodo cap.14v.13-14
      Dura coisa meu amado amigo ou amiga é endurecer o coração para Deus! Se Jesus tiver tão suprema e única grandeza nas nossas vidas, então deve ser objeto de total confiança e de uma obediência plena. Mas quando se endurece o coração e se recusa obedecer ou seja, escutar a voz de Deus e lhe obedecer, os resultados são terríveis!
     Lembro que o um dia meu irmão que é Pastor também estava pregando na cidade de Ribeirão Pires, quando Deus colocou uma palavra de vida ou de morte na sua boca, dizendo que aquela noite era a última oportunidade de algumas pessoas que estavam ouvindo a palavra!
   Havia uns jovens ali, que não deram credito a sua palavra, ao acabar o culto eles procuram meu irmão pedindo oração, o meu irmão falou para eles, que eram desviados da igreja, para voltarem, reconciliar com Deus, para Deus dar livramento para eles! Mas eles não deram ouvido a sua palavra!
   Quando saíram da igreja que deram a volta na rua, um grupo de bandidos acabaram com a vida deles! No Salmo 95v.7-11, o salmista exorta aos que escutam a prestar ouvidos à voz de Deus para não se assemelhar-se aos filhos de Israel ¨como na provocação e no dia da tentação.¨
   Agora, estas duas expressões, provocação e dia da tentação, são tradução de duas palavras hebreias que expressam nomes e lugares: Massá e Meribá.  Para obter as bênçãos de Deus se requerem duas coisas, primeiro Confiança, devemos crer que o que Deus diz e oferece é verdade; que Deus pode e quer fazê-lo!
  Devemos estar disposto arriscar nossa vida por está fé! Segundo lugar, Obediência, é como se um médico nos dissesse:¨ Posso curar você se obedecer sem reservas as minhas instruções!¨ Outro dia estava conversando com uma pessoa, falando de uma outra que tinha tido derrame, perguntei porque aquilo tinha acontecido?
  Ela me disse, ele foi ao médico, e o médico disse para ele: ¨ O senhor não pode beber mais, se não vai ter um derrame! Ele não obedeceu as ordens médicas e teve um derrame que quase foi fatal, você meu amigo pode entender o que eu estou querendo dizer? Se você não obedece a Deus, quando ele fala com você?
  Em todos os campos da vida o êxito depende da obediência à palavra do perito, ou seja aqui de Deus, para um jogador do seu treinador, do aluno do seu mestre! A verdadeira felicidade esta em você obedecer a Deus! O hoje, aqui nesta passagem, fala do tempo que durar a sua vida! O amanhã não nos pertence!
  Nosso Deus não se aposentou depois de criar o mundo, Ele está sempre agindo, empenhado em nos trazer à sua comunhão! Que coisa maravilhosa, saber que Deus nos ama, na pessoa bendita de Jesus Cristo, o mediador entre Deus e os homens! Com Moisés ele falou no meio sarça, com Elias na brisa suave, com Samuel falou no tabernáculo!
  Com Saulo falou no meio da estrada, com Agar, Ele falou no deserto. Hoje Deus está falando com você, não endureça o seu coração, escuta a voz do Senhor e coisas boas vão acontecer na sua vida! Veja o episódio de Êxodo cap.14, Faraó e seu exército vinham com tudo para cima do povo de Deus!
  As vezes o Diabo e seus adeptos estão querendo nos destruir, envergonhar, estão como Faraó babando para nos pegar! Mas o Senhor entrou em cena, e acabou com a festa de Faraó, assim ocorre também conosco, quando ouvimos a voz do Senhor, Deus nos dá o livramento!
  Querido amigo ou amiga, estamos precisando da sua caridade para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que nasceu no coração de Deus, e tenho certeza que o nosso Deus esta trabalhando ao meu favor, para que a sua palavra seja propagada ao mundo e também o projeto social saia do papel, para ajudar muitas crianças carentes!
  Seja um patrocinador deste projeto, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
  Não importa o País que você mora, nos ajude fazendo sua doação, vamos unir as nossas forças com Deus, hoje Ele fala com você que pode ajudar, que esta sendo tocado pelo Espírito Santo para fazer sua doação, não endureça o Coração, se hoje, você ouviu a voz de Deus, vá a agência bancaria e faça sua doação!
 Para saber mais sobre o projeto e convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail!
 E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
 Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário