Total de visualizações de página

sábado, 5 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O DEDO DE DEUS!¨ ÊXODO CAP.8V.19 - PASTOR JOSÉ LUIZ

          TEMA:¨O dedo de Deus!¨ Êxodo cap.8v.19


                ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, gostaria de compartilhar uma mensagem do céu para sua vida! Aleluia!!!
    O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Então, disseram os magos a Faraó: Isto é o dedo de Deus.¨ Êxodo cap.8v.19
    Esta passagem bíblica nos fala das pragas dos Piolhos e das moscas. Os egípcios adoravam o rio de onde tinham vindo as rãs, eram extremamente escrupulosos com sua limpeza, banhando-se constantemente e sacrificavam às divindades que presidiam sobre os enxames de insetos nocivos.
    Então Deus mostrou para aquele povo que tais deuses não existiam. Veja prezado amigo ou amiga, aonde chega a ignorância humana, prestar sacrifício a inseto. Quantas pessoas vão nas encruzilhadas, em centro espíritas fazer trabalho para coisas que não existem!
    Estão sendo usadas pelo Diabo, querendo falar com mortos, a palavra já fala, mortos! Estão invocando demônios! Outros não matam insetos, pensando que podem ser seus parentes que morreram, faça me um favor gente, cresçam um pouco!
    Outros adoram animais, como vaca, boi e outros animais, nem comem estes animais, não sabendo como é bom a carne de vaca ou de boi! Os dedos das mãos são compostos por: polegar, indicador, médio, anelar e mínimo. Os dedos ocupam 0,01 % da composição do corpo!
   O dedo de Deus escreve, na passagem do livro de Daniel cap.5v.4-28, Ele escreveu na parede: Mene, Mene, Tequel e Parsim     Na passagem de João cap.8v.6, Jesus escreve com o dedo no chão. Saiba que o dedo de Deus rege, somos componentes da grande orquestra regida por Ele, Deus está no controle das coisas, não temas, meu amigo ou minha amiga, o Senhor está trabalhando na sua causa!
   Saiba que Jesus está no controle da vida do seu marido, logo, logo ele estará servindo o Senhor na sua casa! O seu filho não vai ficar desempregado, o Senhor está abrindo uma grande porta para ele! O vento não sopra sem o seu mandar!
  Em Provérbios cap.8v.36 diz:¨Os que me aborrecem amam a morte.¨ O fluxo, e refluxo do mar aguardam sua voz de comando, o Titanic, todo mundo conhece a catástrofe do naufrágio entre o Canadá, Estados Unidos, disseram que nem Deus, afundaria aquele grande navio!
   Realmente nem precisou, só uma barrinha de gelo no meio do mar, foi preciso! John Lenonn, pensou que seria maior que Jesus Cristo, olha o seu fim! Mas o dedo de Deus abençoa, o maravilha, hoje o dedo de Deus quer abençoar sua vida! O dedo de Deus está voltado para sua vida agora! Receba a bênção de Deus na sua vida!
   Meu amado amigo ou amiga, precisamos da sua doação, para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo, e ajudar crianças carentes!
  Se o Espírito Santo tocar em seu coração, faça sua doação para o Banco do Brasil agência 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
  Não importa O País que você mora, graças a Deus, estamos levando a palavra de Deus, em todos os continentes! Deus é fiel, faça sua parte, o dedo de Deus está voltado para sua vida para abençoar sua vida, pode doar a quantia que Deus tocar no seu coração, nossa visão é grande, precisamos de meios financeiros para realizar, Deus vai recompensar sua vida, você que vai fazer sua doação!
  Para saber mais sobre o projeto e convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail!
 E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
 Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨   

Nenhum comentário:

Postar um comentário