Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ESCONDI A TUA PALAVRA!¨ SALMO 119V.11 - PASTOR JOSÉ LUIZ!

         TEMA:¨ Escondi a tua palavra!¨ Salmo 119v.11


                ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor, nesta hora gostaria de compartilhar uma palavra do céu para o seu coração! Aleluia!!!
         O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨ Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.¨ Salmo 119v.11
       O coração do homem está cheio de desejos! Mas o coração do salmista tinha prazer na lei do Senhor! Sabe prezado amigo ou amiga, há coisas de muito valor que não podem ser deixadas em qualquer lugar. Jóias, dinheiro, documentos e lembranças históricas precisam ser guardados ou escondidas a sete chaves como dizem por aí!
     O salmista diferente de muitas pessoas que não dão valor a palavra de Deus, ele tinha consciência do valor da palavra de Deus e achou por bem guardá-la ou esconde-la no seu coração! Escondi ou guardei a tua palavra no meu coração! Desde que a lei foi dada por Moisés, este é o melhor lugar para depositar ou esconder!
    No livro de Deuteronômio cap.6v.6 diz:¨ Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração.¨ A entrada da terra de Canaã, a mesma ordem foi dada outra vez:¨Gravem estas  minhas palavras no coração e na mente.¨ Deuteronômio cap.11v.18
      O justo, não o ímpio, é aquele que traz no coração a lei do seu Deus. A pessoa que mais insiste na colocação da palavra de Deus no mais interior do homem é Salomão. O sábio manda guardar esse tesouro, no fundo do coração, manda amarrar os mandamentos do Senhor junto ao coração para sempre!
     O mesmo cuidado que se tem com a menina dos olhos deve se dispensar aos ensinos lá de cima! Provérbios cap.7v.2. Um dos ministérios do Espírito Santo é este, porei as minhas leis em seu coração e as escreverei em sua mente! Hebreus cap.10v.16
    O melhor tesouro é a palavra de Deus, o melhor lugar para guardá-lo é o coração, e a melhor providência é colocar o melhor tesouro no melhor lugar! O Salmo 119 é longo e belo e é dedicado ao louvor da palavra de Deus! Que é mencionada em todos os versos, com exceção dos versículos 121 e 122!
     No original, todos os versos de cada seção começam com a mesma letra, de modo que as vinte e duas seções apresentam o alfabeto hebraico por inteiro! Referindo-se ao tamanho do Salmo, diz Spurgeon:¨ Não somente é comprido, mas é igualmente excelente em largueza de pensamento, em profundidade de sentido e em altura de fervor!
     A palavra se identifica com o próprio Senhor Jesus Cristo. O Filho e a Palavra são eternos, puros, santos, perfeitos! O Filho é a palavra viva, o verbo Eterno! Para se manter puro cada filho de Deus, deve ler a palavra de Deus, mas não somente ler, meditar e esconder no seu coração para se  manter santo e puro!
     É tempo de pregar a palavra de Deus, levar pecadores ao templo para ouvir a palavra de Deus! Para que eles conheçam o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! O Espírito Santo quer tocar nos corações enfermos e doente para curar! Deus trabalha com delicadeza e amor, não forçando ninguém a aceita-lo!
    Venha para Cristo hoje, faça um concerto com Deus, esconda sua palavra no seu coração e tenha uma vida de comunhão com Deus!
      Meu amigo ou minha amiga, precisamos da sua caridade para o projeto:¨ Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Este projeto visa ajudar crianças carentes!
    Para maiores informações entre em contato conosco pelo E-mail, para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras!
   E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
  Você que mora em outro País, que não o Brasil, também pode fazer sua doação!
   Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário