Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DEUS AO SEU LADO, VITÓRIA CERTA!¨ DEUTERONÔMIO CAP.33V.26-29 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         TEMA:¨ Deus ao seu lado, vitória certa!¨ Deuteronômio cap.33v.26-29


         ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, hoje o Espírito Santo quer falar poderosamente ao seu coração! Aleluia!!!
               Quando Deus envia sua palavra, Ele vela para cumprir, saiba que hoje o Espírito Santo, esta falando ao seu coração, Eu estou do seu lado, comigo do seu lado a vitória é certa! Deus cavalgará sobre céus para ajudar você vencer!
            Não importa o tamanho do inimigo, pode ser o gigante golias, ou uma cova cheia de leões famintos, ou uma fornalha ardente, ou um exercito armado, ou um mar de dívidas, se o Senhor esta do seu lado, fique tranquilo a vitória é certa!
          Deus será o nosso orvalho, nossa fonte, nosso grão e vinho, e colocará por baixo de nós, braços ternos e amorosos! Hoje você pode estar vivendo dias de tristeza, mas saiba que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!
     Vivemos dias de insegurança total, um mundo de violência, mas a voz suave de Deus fala ao seu coração nesta hora: ¨Não temas, estou ao seu lado!¨, o coisa gloriosa! O maior e único Deus esta do nosso lado!      
         Jesus é a nossa habitação segura, a sua  presença é real e verdadeira! Habitação significa o lugar onde me sinto seguro, em Deus estamos guardado, o maligno não nos toca! Nesta habitação você encontra descanso e paz!
      Quem sabe na sua moradia, no seu lar, tem faltado alegria, paz, na sua casa talvez haja de tudo materialmente, mas lhe falte o essencial, falta a presença do Senhor, trazendo felicidade para sua vida e família!
       Hoje o Espírito Santo esta falando mansamente ao seu coração, eu quero estar ao seu lado, para ajudar na sua caminhada para o céu, e quando estou do lado da pessoa, a vitória é certa! Jesus é o nosso amparo, você pode estar sem forças, mas o Senhor te ampara neste momento!
     Segura pela sua mão e diz, estou contigo! Deus tem um cuidado amoroso pela sua vida, meu amigo ou minha amiga, é proteção vinte quatro horas, nosso amigo constante, não dorme e nem tosqueneja! Quando o Senhor é nosso amigo, a bênção chega, o carinho e o amor de Deus conforta nossos corações!
     Jesus quer nos alivia, trazer descanso, tirar as nossas inquietações, fazendo nos aquietar, com seu cuidado amoroso e paternal! Talvez você não esta conseguindo nem dormir, são tantos os problemas, que a sua alma esta perturbada!
    Mas hoje a sua vitória, chegou na porta do seu coração, Deus quer ter o controle da sua vida, entrega o cuidado da sua vida, hoje, agora nas mãos do Senhor, fale, Senhor quero que fique bem do meu lado, seja o meu amigo fiel, e cuida da minha vida e dos meu problemas!
  Receba segurança, bem estar, tenha certeza que o Senhor está do seu lado, e a vitória é certa em nome de Jesus!
  Jesus é a nossa segurança financeira e espiritual!
  Meu amado e querido amigo ou amiga, estamos contando com a sua ajuda, para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes! Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
  Não importa o País que você mora, faça sua doação para o projeto e que Deus abençoe sua vida!
  Para maiores informações do projeto e convidar o Pastor José Luiz, para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
  Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele espera!¨    

Nenhum comentário:

Postar um comentário