Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨QUANDO DEUS NOS TIRA DO NINHO!¨ ATOS CAP.8V.1-8 - PASTOR JOSÉ LUIZ

           TEMA:¨Quando Deus nos tira do ninho!¨ Atos cap.8v.1-8


              ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, hoje o Espírito Santo quer falar poderosamente ao seu coração! Aleluia!
     A primeira parte do primeiro versículo do capítulo 8  corresponde seção do capítulo 7, Saulo entrou em cena. O homem que ia converter-se no apóstolo dos Gentios é o homem que concordou com a execução de Estevão. Mas como disse Agostinho:¨ A igreja deve à oração de Estevão o ter ganho a Paulo.
       O capítulo 8 é intensamente importante para a história da Igreja. Este capítulo nos mostra a Igreja expandindo-se. Deus tirando a Igreja do conforto, veio a perseguição permitida por Deus, que dispersou a Igreja a outras Nações! Aonde quer que os cristãos fossem levavam o evangelho!
       O nosso dever como cristão é pregar o evangelho, sabendo que sempre que nos propomos a isso, vão se levantar os adeptos do Diabo para nos perseguir, até mesmo pessoas que se dizem cristãos, que não trabalham para Cristo e querem não deixar os outros trabalharem!
     São os Sambalates, Tobias e Gesém, que se levantam contra nos, falando mal e querendo parar o nosso trabalho, mas para essas pessoas temos o nome de Jesus e o sangue de Jesus! Os apóstolos se mantiveram firmes em Jerusalém, eram corajosos, para servir a Deus é preciso ser corajoso!
   Outros podiam fugir, sair para outros lugares, mas os apóstolos ficaram firmes! Além disto os apóstolos eram pessoas boas, tinham o coração na obra de Deus, não guardavam rancor, sabendo que o Diabo estava furioso contra a Igreja! O Diabo e seus adeptos quando olham para o povo de Deus trabalhando para o crescimento do Evangelho ficam furioso!
   Jesus veio para salvar a humanidade! Parece, à primeira vista, vemos a Igreja acomodada no seu ninho! E do ninho não queriam sair, então Deus enviou uma tremenda perseguição com a morte de Estevão, alguém precisou morrer para a semente do evangelho brotasse nos corações!
   Deus desmanchou o ninho do conforto, quantas igrejas estão acomodadas no seu ninho da preguiça, os cristãos estão cuidando da sua própria vida, enquanto vidas vão indo para o Inferno sem Deus e sem salvação! Deus fez com a igreja o que a águia faz com seu filhotes!
    Será meu amado irmão em Cristo ou minha amada irmã em Cristo que alguém tem que morrer ou Deus, desfazer o seu ninho de conforto para você despertar e fazer a obra do Senhor? No capítulo 8 de Atos temos uma aula de evangelização dos samaritanos, Filipe foi o instrumento deste trabalho por ser meio Judeu e gentio!
     Deus é fiel meu amado amigo ou amiga, operando Deus, quem impedirá? Quando Deus quer enviar o povo, quem pode impedir, Deus está com pressa para salvar almas na última hora da igreja aqui na terra, estamos se preparando para ser arrebatados, tirados da terra, mas antes existem vidas que precisam de salvação!
    Você como igreja tem uma grande responsabilidade, saia do conforto do ninho, antes que Deus tenha que tirar você a força! É hora de ganhar almas para Cristo! Sabe prezado que a Bíblia diz que houve grande alegria naquela cidade! Aonde o evangelho chega, a alegria chega!
    Hoje estamos com o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que nasceu no coração de Deus, e passou para o meu, sem nem eu perceber, de repente surgiu esta frase, Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!
     Um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes! Hoje graças a Deus, estamos depois de 2 anos e meio quase 3 anos, entrando em todos os continentes, falando com a permissão de Deus aos corações sedentos, queremos muito mais, queremos colocar o projeto social das crianças carentes em prática!
   Para isto acontecer preciso que Deus toque em corações de muitas pessoas, como tocou no coração dos samaritanos, que houve alegria naquela cidade, havendo alegria no seu coração meu amado leitor, você vai contribuir para este projeto social!
   Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
   Para maiores informações sobre o projeto e convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail!
    E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
   É muito importante a sua contribuição, não importa o País que você mora, se você for tocado por Deus para ajudar, faça sua caridade ou seja sua doação!
   Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário