Total de visualizações de página

domingo, 27 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨PAIXÃO PELAS ALMAS!¨ LUCAS CAP.19V.10 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         TEMA:¨ Paixão pelas almas!¨ Lucas cap.19v.10


                ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor, nesta hora, o Espírito Santo quer falar poderosamente ao seu coração! Aleluia!!!
         O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨ Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.¨ Lucas cap.19v.10
          Devemos conduzir almas preciosas para Cristo, ganhar almas, ter paixão pelas almas! Certo homem, numa reunião de avivamento, conduziu ao altar e à aceitação de Cristo, um rapazinho seu conhecido, mais tarde, quando se referia a esse evento, seu olhos brilhavam!
        E sua voz se embargava pela emoção, porque aquele rapazinho tornou-se um obreiro de fama mundial, conhecido como o missionário William Taylor. Um homem obscuro conquistou William Taylor, um rapazinho da roça, para Cristo! Agora esse rapazinho se tornou um grande ganhador de almas!
     Algumas palavras do vocabulário são como as ondas do mar, sobem e desce! A palavra paixão tem, atualmente, inúmeras conotações, pode ser sentimento excessivo, amor ardente, afeto violento, entusiasmo, grande mágoa, cólera, alucinação, sentimento pervertido!
     Atualmente o mundo conhece a paixão que mata! O Evangelho, ao contrário, aponta para uma paixão que faz viver! Aleluia! Jesus exerceu seu ministério terreno com muita paixão pelas almas, buscar e salvar, muitos querem ganhar almas, mas não querem buscar o perdido nos valados e becos, nas favelas!
   Moisés voltou para o Egito, mesmo correndo risco de vida e passou sua vida no deserto, por paixão pelas almas, Paulo gastou sua vida por amor as almas! Nos pregadores devemos falar ao povo, formar discípulos com paixão pelas almas, ser possuído por uma paixão pelas almas!
   Muitos pregadores hoje em dia são eloquentes, mas são desprovidos da paixão pelas almas, pregam por interesse, não por amor aos perdidos! Spurgeon e Moody, Lutero, João Wesley, não poderão  ressuscitar e voltar aos púlpitos. Billy Graham já não tem forças para pregar em cruzadas!
     Esta faltando em nossos tempos pregadores, vemos cruzadas de louvor, mas não de pregadores, que comoviam massas e faziam o coração arder de paixões pelas almas perdidas! Nossos cultos virarão show musicais, cantam, cantam e continuam cantando, no final dizem vamos ouvir a poderosa palavra de Deus!
   Mas o pregador já esta cansado, os ouvidos doendo de tanto cânticos, cantar é bom, mas cantar demais ninguém aguenta! A verdadeira paixão, ela é movida pelo amor as almas, aquela que o sangue de Cristo, limpa e o nome de Jesus transforma e salva e faz da pessoa uma nova criatura em Cristo!
    Devemos orar, para Deus, levantar pregadores no nosso tempo, movido por amor as almas, lembro-me que o Ceifeiros de Cristo, nasceu nas vilas, nas favelas, nos becos, buscando almas para uma cidade chamada São Bernardo do Campo, onde a Igreja do Belém, não crescia!
   Mas quando nasceu esse grupo de Jovens, movidos pelo amor as almas, a Igreja que já fazia mais de 30 anos que estava encolhida, começou crescer e hoje é uma das maiores da Cidade! Não eramos assalariado da igreja, mas havia amor pelas almas! Cruzadas eram feitas nos bairros para ganhar almas!
   Meus amados falando em paixão pelos perdidos, precisamos da sua ajuda para o projeto:¨ Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
  Você que mora no Brasil ou em outro País, pode fazer sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
  Para maiores informações sobre o projeto e convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail!
  E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
  Lembre-se:¨ Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário