Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A PARÁBOLA DA GRANDE CEIA!¨ LUCAS CAP.14V.15-24 - PASTOR JOSÉ LUIZ

  

           TEMA:¨A parábola da grande ceia!¨ Lucas ca.14v.15-24


                        ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado  leitor nesta hora o Espírito Santo quer falar poderosamente ao seu coração! Aleluia!!!
         Jesus ama você, e está interessado na sua salvação! Esta parábola foi ministrada na ocasião da refeição na casa do fariseu, é chamada grande porque havia muitos convidados e também por causa da grandeza daquela que foi simbolizada pelo senhor que dava a ceia.
          Jesus conta que veio chamar as pessoas para a grande festa que vai acontecer no céu! A incumbência do servos de Jesus é avisar os convidados, trazer os pobres, obrigar as pessoas a entrar, insistir, saiba meu amigo ou minha amiga, que o dono da festa quer você presente!
        O meu trabalho como servo de Jesus é pregar, convidar você para esta grande festa no céu! O convite foi feito primeiro para  a elite, ou seja pessoas selecionadas, mas depois para pobres, aleijados, cegos e coxos, pelas ruas de Jerusalém, os judeus desprezados pelos fariseus!
       Mas agora todos são convidados, você que esta meditando nesta mensagem o convite é para você, ao pé do calvário o chão é plano, há um nivelamento, cabe toda classe de pessoas! Até você meu amigo ou minha amiga, que está pensando que para você não tem mais jeito!
      Os convites foram feitos, mas as pessoas estavam muito ocupadas com os seus afazeres, um comprou um campo, o outro casou, não é assim hoje em dia também, as pessoas dizem que não tem tempo para buscar a Deus, não tenho tempo para ir a Igreja!
        Os convidados foram rudes, se esquivando do convite! No Oriente enviavam dois convites para uma festa que já fora planejada, o primeiro convite preliminar, a fim de comunicar aos convidados que fizessem os preparativos necessários para atenderem à festa, o segundo ia mais tarde e intimava a presença dos convidados!
        Deus meu amigo ou minha amiga, proveu para a humanidade, numa escala maior, uma festa no céu, na qual todas as suas necessidades pessoais, sociais e espirituais do homem podem ser satisfeitas, como um presente do seu amor e graça para o ser humano!
      O primeiro convidado para a festa foi o povo judeu, quem foi convidar eles, foram os profetas do Antigo Testamento e João Batista, mas o convite foi ignorado! Então o convite veio para os gentios! Esta ceia é uma figura da rica graça que estava para alcançar os homens por meio de Cristo!
      Meu ministério como servo é evangelizar, falar que Cristo veio buscar e salvar a humanidade, o Ceifeiros de Cristo foi criado para isto, levar a palavra de Deus ao mundo! Nos anos noventa, quando meu irmão, hoje Pastor, criou o Ceifeiros de Cristo, foi para evangelizar uma cidade, São Bernardo do Campo!
     Nosso trabalho sempre foi e sempre será para ganhar almas para Cristo! Deus foi abrindo portas chegamos ao Rádio e há varias cidades no Brasil e fora do Brasil, hoje os Ceifeiros de Cristo pelo Blog entra em todos os Países do mundo levando a palavra de salvação!
   Mas queremos mais, agora o Espírito Santo colocou em meu coração criar uma obra social para ajudar crianças carentes, estamos aguardando o tempo de Deus, e os meios financeiros para tocar avante este projeto! Estamos orando, para Deus levantar pessoas com condições financeiras para nos ajudar fazendo doações para o crescimento do projeto!
   Você meu amigo ou minha amiga, que tem condições faça sua doação para o Banco do Brasil agência 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! 
   A caridade é o único tesouro que se aumenta ao dividi-lo! Não importa o País que você mora, o importante é a sua doação, se torne um Ceifeiro de Cristo, entre em contato comigo pelo E-mail ou pelo Blog ou Twitter ou pelo Facebook, Google+, informando que você quer ser um doador ou se não faça sua doação no Banco!
   Para saber mais do projeto e convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail!
   E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
   Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário