Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨TEMPO DE AMPLIAR O LUGAR DA TUA TENDA!¨ ISAÍAS CAP.54V.2 - PASTOR JOSÉ LUIZ

           TEMA:¨Tempo de ampliar o lugar da tua tenda!¨Isaías cap.54v.2


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor, hoje o Espírito Santo tem uma mensagem de crescimento para sua vida! Aleluia!!!
         O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas.¨ Isaías cap.54v.2
     Veja meu amado amigo ou amiga, que promessa maravilhosa que o profeta Isaías trouxe para Israel, e hoje o Espírito Santo fala fortemente ao seu coração também, através desta palavra profética para sua vida:¨Tempo de alargar, ou seja crescer, ampliar!¨
     Aqui o profeta diz que ainda que o povo de Israel estava dizimado por causa do seu pecado, voltaria a crescer até as extremidades da terra! Hoje estas palavras são aplicadas para sua vida, para sua Igreja, para o seu trabalho, é tempo de ampliar!
      Alarga o espaço de tua tenda! A Igreja hoje é desafiada a aumentar o seu espaço, porque existem grandes Igrejas e outras mirradas ou seja pequenas, porque a diferença esta nos lideres, que cresceram porque confiaram em Deus, quando veio a palavra para ampliar!
     Outros são pequenos, porque não deram créditos a palavra e continuam pequenos! No livro de Atos, tem uma palavra que eu gosto muito, lá esta escrito que os apóstolos iam pregando e Deus ia cooperando com eles aumentando o numero de salvos, aumentando o numero de cristãos!
     Quero lhe falar uma palavra profética neste momento, amplia que o Senhor Jesus vai dar almas para ocupar o lugar! Aleluia! A tenda da igreja não pode se limitar a um pequeno espaço, o Senhor nos chamou para um ministério mundial!
     João Wesley dizia que a sua paróquia era o mundo! Visão de águia! Visão de Deus! Tenho no meu coração levar a palavra de Deus ao mundo, com o projeto do Ceifeiros de Cristo, e graças a Deus estamos entrando em vários Países do mundo!
    Hoje o Espírito Santo lhe pergunta qual é a sua visão? A Bíblia é bem clara:¨Não o impeças¨, isto geralmente acontece, com pessoas que estão divididas, pensam em obedecer e crescer, mas aí começam a duvidar no seu coração!
    A igreja foi enviada ao mundo! Meu alvo é o mundo, entrar com a  palavra de salvação nas Nações! A tenda protege seu moradores, do frio, do calor do sol, dos ventos e das chuvas! Quanto mais pessoas se abrigam dentro do toldo ou tenda, maior tem que ser o tamanho dela!
    Receba esta palavra para o seu coração, o Senhor Jesus vai enviar muitas almas para sua igreja, para abrigar do frio do mundo, do calor do mundo, dos ventos e chuvas do mundo! Aumenta sua tenda, que o povo vem vindo, receba pela fé! Cristo é o dono da tenda, que é a igreja!
    Alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. As cordas e as estacas são os esteio da tenda. São elas que dão firmeza ao todo da construção! Elas tem que estar bem firmes, sendo tanto mais longas as cordas e mais profundas as estacas quanto maior é a tenda que seguram!
  A fidelidade da igreja ao Senhor é a estaca que a fará permanecer firme mesmo no meio das lutas e tempestades! É tempo de alargar a visão. O mundo é o campo pronto para colheita. Que Deus poça desvendar nossos olhos! O mundo esta sedento por Jesus, por boas novas do evangelho! Que o Senhor nos ajude, crescer e ampliar nossas tendas!
   Meu querido amigo ou amiga, estamos falando de ampliar, crescer, esta palavra veio de encontro para o meu coração também, porque precisamos crescer, colocar o nosso projeto social e evangelístico avante! Para isto preciso da sua caridade ou seja da sua doação!
    Faça sua doação para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa evangelizar o mundo com a palavra de Deus e ajudar crianças carentes! faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
    É tempo de ampliar, sei que Deus esta neste projeto do Ceifeiros de Cristo, então meu amigo ou minha amiga, não importa o País que você mora, faça sua doação, e Deus que é fiel vai abençoar sua vida!
   Para maiores informações sobre o projeto e convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
   Lembre-se:¨Que Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário