Total de visualizações de página

sábado, 12 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨SOU MAIS QUE VENCEDOR!¨ ROMANOS CAP.8V.37 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         TEMA:¨Sou mais que vencedor!¨ Romanos cap.8v.37


                ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar poderosamente ao seu coração! Aleluia!!!
     Quem sabe você passou por situações que o levaram ao fracasso, a derrota! Você está num beco sem saída, pensando até em dar cabo da sua vida, se sentido um ninguém, abandonado pelos amigos ou amigas!
      Diabo vem falando ao seu ouvido, que para você não há solução! Que o jeito é acabar com a sua vida e aí acaba o sofrimento! Mas isto é uma mentira, o Diabo é mentiroso, não se firma na verdade! Mas hoje o Espírito Santo está usado a minha vida, para trazer uma mensagem tremenda para o seu coração!
       Você nasceu para vencer e não deve aceitar as afrontas do Diabo e seus adeptos para destruir a sua vida! O versículo que é alvo de nossa meditação hoje diz:¨Mas em todas as coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.¨ Romanos cap.8v.37
       Quando você confia nas promessas de Deus, você consegue vencer as suas limitações, como foi com Moisés, que chegou falar para Deus que era pesado de língua, mas acabou sendo um grande líder! Jeremias dizia ser muito jovem, mas se tornou um grande profeta!
       Gideão afirmava ser o menor, da menor das famílias, em Israel, veja o feito que esse homem fez, no inicio se sentido covarde, escondido malhando o trigo no lagar! Faça como Josué e Calebe que confiaram nas promessas do Senhor!
     Pense como o Apóstolo Paulo, que era um vencedor ou seja mais que vencedor! Quando você espera a aprovação de todos, você se decepciona! Nem Jesus agradou todo mundo! Veja o caso de Elias que não foi aprovado por todos e foi perseguido por uma mulher!
      Você precisa da aprovação de Deus, e hoje o Espírito Santo quer impactar sua vida, com uma palavra poderosa meu amigo ou minha amiga:¨Deus confia em você, e espera grandes coisas da sua vida!¨ Não se conforme com a derrota, com as mesmices da vida!
      Deus tem o melhor desta terra para sua vida! O conformismo é a marca dos medíocres, o segredo é nunca parar de crescer em Deus! É preciso ter uma santa ambição! O mal de muitas pessoas é não saber receber críticas!
    Um dia Moddy acabou de pregar, e alguém o criticou, dizendo que ele não sabia nem falar, que errava na pronuncia, falava mal, e quantas pessoas são assim querem pregar, mas pronunciam mal o seu idioma, aqui no Brasil é o português!
   Mas se você for falar isto para eles, eles fazem cara feia, ficam bravos, mas Moddy não, com toda humildade falou para aquele homem, você me ensina a falar, a pronunciar as palavras, o homem vendo a humildade daquele jovem, o ensinou, e veja o que aconteceu na vida de Moddy!
   Saiba ser humilde, diante da honra vai a humildade! As críticas nos fazem continuar buscando a excelência, você precisa separar críticas construtivas das destrutivas! Trabalhe tendo um ideal, faça oração com propósito, saiba que sua vida é para glória de Deus!
   Jesus te ama! Ele morreu por você, e ressuscitou para te dar vida e vida com abundância! Tenha domínio próprio, respeite o seus limites, respeite os seus amigos e seja feliz! Aceite Jesus nesta hora, como seu Senhor e Salvador!
  Meu amigo ou minha amiga você já fez sua caridade para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
  Se você não fez, faça sua doação para o Banco do Brasil agência 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
  A caridade é o único tesouro que se aumenta ao dividi-lo! Nos ajude em nome de Jesus! Não importa o País que você mora, graças a Deus, estamos entrando em todos os Continentes com a palavra de Deus, quero mandar um abraço bem apertado para os meus amigos que meditam na palavra de Deus em todo mundo, receba o meu abraço!
  Para você saber mais do projeto e convidar o Pastor José Luiz para pregar em seu País ou dar palestras entre em contato pelo E-mail!
  E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
  Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que nele esperam!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário