Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨HOJE VEIO SALVAÇÃO A ESTÁ CASA!¨LUCAS CAP.19V.9 PARTE A - PASTOR JOSÉ LUIZ

          TEMA:¨Hoje veio salvação a esta casa!¨ Lucas cap.19v.9


                ¨Pai, graças te dou por me haveres ouvido.¨

      Meu amado amigo ou amiga, gostaria de compartilhar uma mensagem que esta fervendo em meu coração! Aleluia!!!
       O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa...¨ Lucas cap.19v.9 parte A
        Jesus foi hóspede de um homem desprezado por todos! Na cidade de Jericó que era uma cidade muito rica e importante, estava localizada no vale do Jordão e dominava o caminho de Jerusalém e o cruzamento do rio que dava acesso às terras do leste do Jordão!
       Contava com um grande bosque de Palmeiras e tinha plantas que perfumavam o ar da cidade, tem cidades que a gente chega o cheiro é horrível, mas na cidade de Jericó não! Flavio Josefo historiador Judeu chamou a cidade de ¨uma região divina¨, a mais rica da palestina!
       Os impostos eram recolhidos pelos publicanos. Zaqueu era um, homem que tinha alcançado o mais alto da sua profissão, e era o homem mais odiado da cidade! Podemos dividir a vida de Zaqueu em três partes.
     Zaqueu era rico, mas não era feliz. geralmente estava sozinho, porque tinha escolhido o caminho que o convertia em um pária, mas agora ele tinha ouvido falar de Jesus que andava e acolhia os coletores de impostos e aos pecadores!
    Havia um  vazio no coração de Zaqueu que só o amor de Deus podia preencher, igualmente meu amado amigo ou amiga, existe no seu ainda este vazio, que só pode ser preenchido com o grande amor de Deus!
    Zaque tomou uma decisão queria conhecer este homem chamado Jesus! Agora não ia ser fácil, uma multidão queria ver Jesus, ele sendo odiado pelas pessoas da cidade não podia se misturar no meio desta multidão! Há oportunidades na vida que não podemos deixar escapar!
   Ele resolveu subir em uma árvore, uma figueira brava, ele sendo um homem de baixa estatura, resolveu subir para ver este homem, mas para sua alegria, aquele homem chamou ele pelo nome e mandou ele descer depressa porque convinha pousar em sua casa!
   Veja prezado amigo ou amiga, o amor de Deus sendo manifestado na vida deste homem, o Filho de Deus, indo pousar na sua casa, hoje o Espírito Santo vem trazer uma mensagem poderosa para sua vida, Deus quer pousar na sua casa, entrar na sua casa! Aleluia!!!
  Zaqueu agora resolve dar a metade dos bens que ele tinha aos pobres e restituir o que tinha defraudado dos outros! Que maravilha, que conversão tremenda! Jesus não pede uma mudança nas palavras,e sim na vida!
   Meu amado amigo ou amiga, estamos precisando da sua caridade para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
   Faça sua doação para o Banco do Brasil agência 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
    A caridade é único tesouro que aumenta ao dividi-lo! Para saber mais sobre o projeto e convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato conosco pelo E-mail!
   E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
  Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário