Total de visualizações de página

sábado, 11 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO! NÃO TEMAS!¨ MALAQUIAS Cap.1v.14 ´- 1 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ



      TEMA: ¨Deus está no controle de tudo! Não temas!  Malaquias cap. 1v.14 - 1 parte


               ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨
    
         Meu amado leitor, gostaria de tomar um pouco do seu precioso tempo, para vós transmitir uma poderosa mensagem da parte de Deus para sua vida! Aleluia!!!
      O versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora fala de uma sentença pronunciada pelo Senhor contra Israel pelo profeta Malaquias. ( V.1). Devemos meditar neste texto com temor e tremor! Mas sabendo que Deus está no controle de tudo! Então não temas!
      Não é brincadeira prometer algo ao Senhor, e pensar que você meu amigo ou amiga, pode enganar o Deus que tudo vê! Ananias e Safira também pensaram que podiam enganar o Senhor, que sabe tudo, vê tudo, cuidado meu querido amigo ou amiga!
       Deus é bom, fiel, amoroso, compassivo, mas é justiça e fogo consumidor! Não se pode brincar com Deus, Ele é criador, Santo! O livro do profeta Malaquias tem 4 capítulos, mas tem 4 afirmações fortíssimas em que Deus inclui todo mundo, novos na fé, pessoas com mais tempo de fé!
        Uma mensagem atual, para lideres e membros, sem distinção, para você que anda se enganando, pensando que está enganando a Deus, com suas atitudes, lembrei de um certo irmão no interior de São Paulo, que um dia foi ao um culto, levar o seu dízimo!
         Ele era agricultor, tinha um sítio, tinha feito a colheita, e foi a Casa de Deus, tentar enganar o Pastor daquela igreja, não sabendo que o dono da obra é Deus e não o Pastor, que é apenas servo do Senhor, está ali colocado por Deus para orientar e aperfeiçoar os membros!
       Algumas pessoas hoje pensam que igreja é empresa, abrem um trabalho pensando em perpetuar no cargo, como se a igreja fosse sua empresa, falam daqui ninguém me tira, puro engano, Deus coloca e Deus tira! Sejamos fiel no tempo que Deus permitir que estejamos a frente do seu povo!
      Lembrando que Pastor não é delegado, ou juiz! Mas voltando ao culto, a mensagem que Deus colocou no coração do Pastor foi sobre Ananias e Safira que tentaram enganar os discípulos e a Deus! Aquele irmão aquela noite não morreu, mas reconheceu que a Deus ninguém engana!
       Há algumas maldições no livro de Malaquias que a gente não quebra apenas com oração de renuncia. Em primeiro lugar o profeta, fala do culto sem vida ou seja sem alma e sem verdade, você já é claro que viu uma pessoa morta, o corpo está ali, mas a alma e o espírito não!
       Você pode chutar o corpo de toda maneira, bater com martelo, derrubar o corpo, mas não tem vida ali, não há dor mais, não há lagrimas, sorriso e movimento, não se levanta, não anda, não fala, muitos cultos estão assim sem vida!
     Tem pastores que só convidam seus amigos para pregar, ou bajuladores que são como os profetas de Acabe, quando você fala aquilo que eles não gostam, colocam você no banco e fingem que você não está ali, enganado-se porque Deus está ali! Gostam do microfone, mas não da verdade!
     Não temos mais tempo, amanhã permitindo Deus daremos continuidade a mensagem ¨Deus está no controle de tudo! Não temas!¨.
        Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais alto em cada coração! Amém!!!
       Se o Espírito Santo tocar em seu coração para me convidar para pregar em seu evento ou culto faça o convite pelo meu E-mail!
        E-mail:¨Ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
        Deixa Deus usar a sua vida para abençoar o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, faça sua doação  para este projeto Evangelístico para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
        Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário