Total de visualizações de página

sábado, 4 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨LUZ PARA O MEU CAMINHO!¨ SALMO 119V.105 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         TEMA: ¨Luz para o meu caminho!¨ Salmo 119v.115


                          ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

   Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar poderosamente ao seu coração! Aleluia!!!
      A Bíblia é mais que um livro, ela é a Palavra de Deus. É a nossa bússola, é o nosso cajado, a nossa espada, a nossa luz, nela encontramos conforto, inspiração e refrigério.
       Ela é lâmpada para os nossos pés e a luz para nossos caminhos! Oh Glória! Precisamos amar a palavra de Deus, e não somente amar, mas guardar a palavra em nosso coração! 
       Precisamos nos alimentar da palavra de Deus, mas não somente alimentar, mas meditar de dia e de noite, ter um comprometimento com a palavra de Deus!
       Quando olhamos para homens como Pedro, Tiago, João, Paulo e os discípulos e as mulheres como Maria, Maria Madalena e outras, para Wycliff, Lutero, Finney, Moddy, João Wesley e seu irmão e muitos outros, homens e mulheres que amavam e guardavam a palavra de Deus!
       Precisamos viver e pregar a verdadeira Palavra de Deus e não torcer a palavra como alguns fazem, para a tristeza do coração de Deus! Precisamos estar como disse Billy Graham enraizados na Bíblia!
      Como cristão, temos apenas uma autoridade, um compasso, a Palavra de Deus. Em uma carta a um amigo, Abraham Lincoln disse: ¨Estou empenhado em ler a Bíblia proveitosamente. Tome tudo desse livro sobre a razão de que você pode e o equilíbrio da fé, e você vai viver e morrer um homem melhor¨
      Sabe meu amigo ou minha amiga, o que você precisa e conhecer a palavra de Deus, para sua vida sair do marasmo que se encontra, ser um homem ou uma mulher de fé, o mundo ainda não viu o que um homem cheio de Deus pode realizar! Aleluia!!!
        Se você quiser encorajamento, John Bunyan, escreveu, ¨estude as promessas¨. Martinho Lutero disse: ¨Na Escritura, mesmo um pequeno lírio se torna uma campina!
       A Bíblia é o nosso único guia seguro num mundo inseguro, hoje o Espírito Santo está falando ao seu coração, há uma lâmpada e uma luz que guiará você para uma vida melhor, levante-se e seja guiado pela Palavra de Deus!
       Devemos começar o nosso dia meditando na Bíblia, abrindo o nosso coração para entrar sua sabedoria às nossas almas, você pode ter certeza que sua vida vai mudar para melhor!
        O estudo da Palavra de Deus feito por alguém que a ama, dá-lhe uma compreensão que nenhuma cultura universitária é capaz de conferir, mesmo que esse alguém seja simples e iletrado. Ele fica de posse de uma lâmpada que o guia certeiramente pelas trilhas sinuosas desta vida mortal.
      Quando você é instruído na Palavra de Deus detesta todo caminho de falsidade, a luz de Deus não o deixa tomar esse caminho de falsidade e o pecado aborrece quem ama a palavra de Deus! 
        Que Deus em Cristo nos abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais forte em cada coração! Amém!!!
     Para convites para palestras e pregações entre em contato comigo pelo G+ ou pelo meu E-mail! Lembre-se: ¨Operando Deus, quem impedirá?¨
        E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Deixa Deus usar sua vida para abençoar o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo¨, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! 
       Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário