Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:"VOCÊ QUER SER ABENÇOADO?" II REIS CAP.4V.6 - PASTOR JOSÉ LUIZ


                          ¨Você quer ser abençoado!¨

                                                     2 REIS CAP. 4V.6 
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

              

               Meu amado amigo ou amiga, neste momento o Espírito Santo está trazendo uma mensagem quentinha lá do céu para o meu coração e o seu! Aleluia!! O versículo que é alvo de nossa meditação se encontra em 2 reis cap. 4v.6, vamos manejar a espada do Espírito para que ela revele ao nosso coração a palavra de Deus que o Senhor enviou para nós nesta hora!!!
                       Quem não gosta de bênçãos, existem até os " caçadores de bênçãos" que vivem de um lado para outro procurando-as. Mas, a coisa não é bem assim: Deus tem bênçãos para todos nós, basta atendermos a alguns requisitos, as quais Deus nos mostra na história que é alvo de nossa meditação neste momento.
              Quando uma mulher viúva necessitava urgentemente de uma bênção. Em primeiro lugar, aquela mulher disse ao profeta que o seu marido temia ao Senhor. Temer ao Senhor, é um item indispensável para quem quer receber bênçãos de Deus.
                 E quando você teme ao Senhor, você tem sabedoria, é o que diz Jó 28v.28 " O Temor do Senhor é a sabedoria" e, Salmo 111v.10: "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria". Então, não adianta sair por aí procurando bênçãos, se primeiramente, você não teme ao Senhor e, consequentemente você não tem sabedoria!
                          Outro item importantíssimo meu amigo e minha amiga que Deus requisitou daquela mulher, foi que ela fechasse a porta e então começasse a encher os vasos de azeite. Aqui Deus nos mostra uma lição muito grande, de como devemos agir quando queremos receber bênçãos, a "Porta" para nós, hoje, pode representar alguma brecha que estamos deixando para que o inimigo entre em nossas vidas e impeça que recebamos as bênçãos que Deus tem para nós!...
                     Será que você não recebe as bênçãos, porque existe alguma "porta" aberta para o inimigo no teu relacionamento familiar? Se, por acaso, isto já aconteceu na tua vida, não perca mais tempo, expulse o inimigo em nome de Jesus e " feche a porta", deixe-o do lado de fora da tua vida. Aleluia!!! Pode ser que a "porta" que você deixou aberta para o inimigo foi a falta de perdão, magoas e ressentimentos.
                  Eu quero te dizer algo muito sério: As bênçãos não virão, na tua vida, enquanto você guardar no teu coração mágoas, ressentimentos, e falta de perdão! Corra depressa aos pés de Cristo, adquira forças e reconcilie com o teu irmão! Talvez a " porta aberta" para o inimigo são os pecados escondidos, não confessados e, logo não perdoados por Deus. A bíblia diz "O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia" Provérbios 28v.13.
                       Tenha temor de Deus e faça como aquela mulher que fechou a porta e deixou os inimigos do lado de fora e o milagre aconteceu e ela recebeu as bênçãos do Senhor! Aleluia!
                      Receba a alegria do Senhor neste momento, a certeza de vitória, os vasos estão sendo cheio nas nossas vidas agora, e o azeite não vai acabar! Glória Deus!
                   Aterminar está mensagem neste momento, quero pedir ao Espírito Santo que continue falando poderosamente em nossas vidas e principalmente você que está precisando ser abençoado por Deus!  Amém!!!
                      Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras motivacionais para grupos ou casais entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com 
                        Faça sua doação de amor para o projeto Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo! Você que mora no Brasil ou em outro País, doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!   
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário