Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨MUDANDO DE ATITUDE!¨ MATEUS CA´P.12V.38 A 41 - PASTOR JOSÉ LUIZ

      TEMA:¨Mudando de Atitude!¨ Mateus cap.12v.38 a 41
                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

 Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar poderosamente em seu coração! Aleluia!!!
       Jonas, filho de Amitai, vivia na maior obscuridade, quando Deus o chamou, ele seria enviado aos Ninivitas para anunciar-lhes o castigo, pronto a manifestar-se, por causa da maldade daquele povo, Nínive seria destruída.
         A malicia daquela cidade subira até o Senhor. E cabia a Jonas levar-lhes esta mensagem. E diz a palavra que Jonas se dispôs a caminhar para longe da presença do Senhor. Talvez Jonas, ao receber a tarefa de pregar a destruição de Nínive, refletisse sobre a possibilidade de Deus mudar de atitude para com os Ninivitas, se estes, sabendo do castigo que estava para vir, mudassem de atitude para com Deus.
        Se isto viesse a acontecer qual seria sua situação? Que diriam dele? E preferiu fugir ao cumprimento da ordem do Senhor!
        Além disso conhecia a maldade daquele povo fugiu da missão que Deus lhe confiara, fugiu da presença de Deus. Tomou um navio para Társis, rumo diferente daquele ordenado pelo Senhor, e relata a escritura que Deus fez soprar sobre o mar um vento forte; grande tempestade, com o perigo do navio se despedaçar. E os marinheiros, clamavam cada um ao seu deus, e lançavam no mar a carga que estava no navio, para aliviarem do pesos da carga.
           E Jonas no porão deitado dormia profundamente. E o mestre do navio chegou-se a Jonas, e disse-lhe: Que tens dormente? Levanta-te, invoca o teu Deus; talvez assim Deus se lembre de nós para que não pereçamos. E os marinheiros resolveram lançar sorte entre eles, a fim de saber por causa de quem lhes sobreviera aquele mal.
         A sorte caiu sobre Jonas ele era o responsável por aquele tumulto, aqueles homens ficaram possuídos de grande temor jogaram Jonas no mar, porque ele mesmo mandou que os marinheiros fizessem isso para parar a tempestade.
          E cessou o mar a sua fúria. E Deus falou ao grande peixe, para que tragasse a Jonas. E estivesse Jonas três dias e três noites no ventre do peixe. E Jonas estando ali, caiu em si, e orou ao Senhor, agora estava disposto a realizar a tarefa que Deus tinha confiado nele para fazer. Mudou de atitude no profundo mar, dentro de um peixe!
            Jonas percorreu as ruas da cidade de Nínive dizendo, ainda quarenta dias, e Nínive sera subvertida. Os Ninivitas creram em Deus, proclamaram um jejum, vestiram-se de panos e sacos, do maior ao menor, pediram perdão e se arrependeram e Deus lhos perdoou, e Nínive não foi destruída.
            Podemos sentir na história deste profeta em conflito consigo mesmo, que a corrupção moral de um povo pode levar à manifestação da justiça de Deus. Mas sempre que o povo se arrepende, o perdão chega na porta do coração do homem, sempre que o homem muda de atitude, o Senhor o abençoa!
       Deus trouxe esta mensagem para o seu coração, com o objetivo, meu amigo ou minha amiga, para levar o perdão para sua vida, não importa o que você fez, o povo de Nínive era terrível, mas o perdão estava a porta da cidade, como esta na porta do seu coração neste momento, arrependa-se como os Ninivitas, aceite Jesus como seu Salvador e Senhor da sua vida, hoje o meu Blog já esta chegando na Servia, na Romênia e muitos Países pelo mundo, eu não conheço você, mas Jesus conhece, Ele nasceu para isto, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, Ele no seu ministério terreno disse: ¨Eis quem está aqui, que é maior que Jonas!¨
         Muito maior meu amigo ou minha amiga Jesus te ama! Que frase forte é esta, o amor de Deus para com a humanidade! Mude de atitude e faça a vontade de Deus!  
         Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando fortemente em seu coração!!!Amém!
          Para convite entre em contato comigo pelo meu E-mail!
          E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Faça sua doação para o projeto Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo! Doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Você que mora no Brasil ou em outro País nos ajude fazendo sua doação!
         Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário