Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨VONTADE DIVINA OU SUA VONTADE?¨ ROMANOS CAP. 6V.23 - 2 Parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

         TEMA: ¨Vontade divina ou sua vontade?¨ Rm cap. 6v.23 - 2 parte


               ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, o Espírito Santo quer falar profundamente ao seu coração!!! Aleluia!!!
    O Evangelho não é um tesouro que precisa ser guardado, escondido, mas um presente de Deus para a humanidade perdida que precisa ser compartilhado, nas vilas ou bairros, cidades e Estados e Nações! Oh Glória!
        Quando ouvimos a Palavra de Deus, devemos abrir o coração para sermos abençoado por ela! Charles Spurgeon disse que preferia levar um único pecador a Jesus a desvendar todos os mistérios da Palavra de Deus, pois o motivo da nossa existência é a salvação!
        Billy Graham falando do Evangelho disse: ¨Deus demostrou o seu amor por nós na cruz, quando Cristo foi pendurado, quando seu sangue todo escorreu e quando Ele morreu, era Deus quem estava dizendo ao mundo inteiro ¨Eu os amo!¨ Façam minha vontade!
        Por que falo isso do Evangelho porque o preço pago pela nossa salvação foi caro demais, Deus deu o seu único Filho, Jesus para redimir, para comprar a nossa salvação. Não devemos desprezar a nossa salvação, foi preço de sangue!
         A mulher era para ter filho sem dor, mas por causa do pecado de Eva no Jardim do Éden, a concepção, geração e parto agora seriam acompanhados de dor e perigo, quantas mulheres que morreram no parto até hoje, isso é o salário do pecado, a morte!
       Adão no Jardim do Éden era só prosperidade e benção, seu corpo, vamos dizer como dizem hoje, saradão, não houve homem igual a Adão e mulher como Eva, formados por pelo próprio Deus, mas depois do pecado, Adão provou o medo o sentimento de culpa, viu seu filho Abel sendo morto pelo seu filho Caim!
       Que dor que sentimento de culpa, deve ter passado pelo coração de Adão e Eva! Ali estava seu filho Abel, corpo sem vida, e agora o outro filho Caim era fugitivo na terra, e o culpado eram eles. Talvez você meu amigo ou amiga, carrega um sentimento de culpa ou de medo? Adão e Eva preferiram fazer sua vontade e não a vontade divina e estamos pagando o preço até hoje!
        Saiba que Deus ama você de tal maneira como diz o Apostolo João que deu seu Filho, Jesus para morrer por você! Agora Adão fora do Jardim do Éden enfrentou até o fim de sua vida, lutas, trabalhou para viver com suor, espinhos e abrolhos e enfermidades!
       Este é o resultado de se fazer a nossa vontade e não a divina, dor, sofrimento e por fim a morte! Para escapar da morte eterna o homem deve acertar sua vida com Deus, nascer de novo, como Jesus disse para Nicodemos, uma vida de santificação, devoção ao próximo e ser uma testemunha de Jesus, levando outros a salvação!
        Ao encerrar esta mensagem que fala sobre a vontade divina ou a nossa vontade, gostaria de convidar você meu amigo ou amiga que ainda não aceitou Jesus como seu salvador e Senhor da sua vida ou você que está afastado da Igreja para aceitar e voltar para Cristo!
      Você certamente pode ser perdoado, todos os seus pecados podem se encerrar no espaço de um segundo do relógio, você pode passar da morte para a vida muito mais rápido  do que imagina! Aleluia!!!
        Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração!!! Amém!
       Querendo me convidar para estar pregando em sua Igreja, entre em contato comigo pelo meu E-mail!
         E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com 
        Faça sua doação para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a Palavra de Deus ao mundo!¨ Sua doação é muito importante, seja um parceiro ministerial, ajude Evangelizar o mundo! Faça sua doação você que mora no Brasil ou em outro País para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
       Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário