Total de visualizações de página

domingo, 26 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨FIRME ESTÁ MINHA FÉ!¨ Jeremias cap. 17v.5 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                                     

    TEMA: ¨Firme está minha Fé!¨ Jeremias cap. 17v.5







                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨


           Meu amado leitor nesta hora trago uma palavra  pelo Espírito Santo uma mensagem para vossa meditação!O profeta Jeremias leva a Nação de Israel, esta palavra dura, pois na verdade, tinham se apartado do Senhor, e, depositado sua confiança em si mesmo, e, para piorar por que coisa ruim pouca é besteira, em alguns momentos tinham confiado em Nações pagas!!!
      Que coisa triste meu amado irmão, é quando o ser humano deixa de confiar em Deus, e, coloca sua confiança me si mesmo ou em outras coisas, que não é o Deus verdadeiro! Muitos foram os Reis que entraram por este caminho. Uzias, rei de Judá, Reino sul, que começou também, diz a Bíblia que ele deu-se a buscar o Senhor, e, enquanto buscou o Senhor, Deus o fez prosperar, venceu muitas guerras, e seu nome foi espalhado, edificou torres em Jerusalém e no deserto, cavou muitos poços, pois tinha gado, tinha muitos lavradores e vinheteiros, pois gostava da agricultura, também fez em Jerusalém maquinas de invenção de engenheiros, para atirarem flechas e grandes pedras.
      Com isto sua fama voou longe. Diz ainda a Bíblia que ele foi maravilhosamente ajudado, até, até, que se tornou forte. Começou ai o seu fracasso, diz a palavra, que havendo-se já fortificado exaltou-se o seu coração até se corromper, e transgrediu contra o Senhor seu Deus, ao ponto de se achar no direito de exercer o ofício de sacerdote, veja, prezado amigo ou amiga, o retrato fiel do versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora, pois a bíblia diz em Jeremias cap. 17v.5: ¨ Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia nos homens, e faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor.¨
     Uzias com sua arrogância chega a entrar no Templo para queimar incenso no altar do incenso, coisa que em momento algum poderia fazer. Quantas pessoas hoje estão como o Rei Uzias, acham-se tão sábio, cheio de cultura humana, posição financeira privilegiada, e se sentem dono da situação e conhecedores de tudo, ao ponto de se levantarem e assim como Uzias exercer o ofício de Sacerdote de Deus, falam daquilo que não entendem, tocam naquilo que não lhe são permitido, chegam até se indignarem tal qual Uzias, contra os ministros de Deus.
       Estamos vivendo prezado amigo ou amiga tempos de um Evangelho confuso e barato, conheci um desses obreiros confusos, que todo culto de quinta-feira, mandava o povo fazer fila para ele e outros obreiros que não concordavam com aquilo, mas para não ficar mal com o ¨chefe¨, iam ungir as mesmas pessoas todo culto, ficavam bem com o chamado ¨chefe¨, mas, ficavam mal com Deus.
      Mas nesta hora, o Espírito do Senhor, lhe revela o final daqueles que se apartam do Senhor, assim como Uzias, morrem no seu pecado. Pois diz a palavra, que ele indignando-se contra os sacerdotes, que o advertiu dizendo que não competia a ele queimar incenso perante o Senhor, a lepra lhe saiu a testa perante os sacerdotes, e nos diz a palavra que ele ficou leproso até ao dia da sua morte.
        A lepra é simbolo do pecado, morreu desviado sem Deus, sem paz e sem salvação!!! O Espírito Santo lhe pergunta agora: ¨Quererás seguir o mesmo caminho, como esta sua fé? Venha para Cristo agora, talvez você esta chorando agora, em um quarto, em seu escritório, no seu carro, saiba que não há felicidade sem Deus, não há vida bem sucedida sem Deus, nenhum plano alçará exito se Deus não fizer parte dele. Você precisa ter uma fé firmada na palavra!
       Coloque Deus, através de Jesus Cristo como parte integrante de sua vida, esse é o momento propicio, ajoelhe-se aonde você estiver se puder, e faça uma oração simples mas sincera diante de Deus, volte-se para Deus que é riquíssimo em perdoar, e sua vida vai mudar, para melhor! Diga firme esta minha fé!
       Que Deus em Cristo vos abençoe que o Espírito Santo continue falando bem alto em cada coração! Amém!!!
     Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail!
        E-mail: ceifeirosde-cristo.cristo@outlook.com
      Faça sua doação para o Projeto Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo! Doações para o Banco do Brasil agencia 4633- 7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
        Deus é Fiel!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário