Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O GRANDE AMOR DE DEUS!¨ l Rs cap.21v.29 parte a - PASTOR JOSÉ LUIZ


                    TEMA:¨O Grande amor de Deus!¨ l Rs cap.21v.29 parte a.

             ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

                Meu amado amigo ou amiga, é com muita alegria no meu coração, por está rica oportunidade que Deus me concede, de, poder compartilhar uma palavra de Fé para o seu coração!!!
         Veja prezado amigo o versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora:¨ Você notou como Acabe se humilhou diante de mim?¨
             Mão de Deus opera as vezes devagar, mas transforma o homem em pó, principalmente o homem pecador, em uma ocasião, o Rei Acabe quase se arrependeu de verdade, mas só foi por um período de 3 anos, foi podemos dizer um arrependimento parcial!
                Mas no final deste prazo, voltou aos seus maus caminhos, e o seu final foi realmente ruim!!! Não se engane você que está sempre quase arrependido, mas sempre volta, para o pecado, como fez Acabe! Enquanto a vida a esperança, porque o grande amor de Deus esta aberto ao coração humano!
             Deus é fiel, aquilo que ele fala, acontece!!! Diz o escritor Flávio Josefo, que Deus se comoveu com o ato de humilhação que Acabe, realizou diante do Profeta Elias, quando Acabe confessou seu pecado, revestiu-se de um saco e descalço saiu; não quis comer a fim de expiar a sua falta!!!
              Mas não adianta o homem, se arrepender por um período, e depois voltar ao seu mau caminho, se Acabe se arrepende-se de verdade, como o povo de Nínive, Deus teria mudado o destino dele.
              Devemos levar uma vida santa, diariamente, todos os dia, não alguns dias, devemos pensar, meditar em cada atitude que tomamos, não adianta começar bem e terminar mal, ou também começar mal, e no meio do caminho da vida, tomar uma única atitude boa, e fazer como Acabe voltar ao seu mal caminho!
             O problema de Acabe é que ele amava o mundo, era amigo e irmão do mundo. Quem ama o mundo é inimigo de Deus! Acabe como muitos cristãos e não cristãos dizem que amam a verdade, mas quando a verdade não vai de encontro com seus atos, aí eles abominam a censura. Esquecem o grande amor de Deus!
          Acabe estava cego para o terrível fato de que estava sendo guiado por um espírito de falsidade.Quantas pessoas estão também sendo guiado por este espírito de falsidade que diz:¨Deus é contigo, você vai vencer, vai se dar bem!!!¨ É tudo mentira!!!
          Acabe estava seduzido pelo mundo, pelo poder e dinheiro que o mundo oferece, tinha feito um péssimo casamento com Jezabel, mulher mandona, que não se colocava no seu lugar, como muitas mulheres hoje em dia, que querem ser homens, fazendo o que Deus não mandou, elas fazerem, por isso o mundo está um caos, cheios de divórcio, lares totalmente destruídos, a mulher sabia edifica o lar a tola derruba com as próprias mãos diz a palavra de Deus!
           Não seja um Acabe ou uma Jezabel, pessoas tolas enganados por um espirito mentiroso, Deus não se deixa enganar, o que o homem semear, isto ele vai colher, só há um caminho para a verdadeira vitória, um arrependimento verdadeiro, não parcial, Deus ama você com um grande amor, que enviou seu Filho Jesus para morrer em seu lugar!
        Ao encerrar está mensagem, gostaria de fazer um convite para você aceitar Jesus como seu único e suficiente Salvador, Jesus te ama!!!
     Pare de ser enganado por Satanás, pelos seus espíritos de mentiras, e volte-se para Cristo agora!!!
       Que Deus em Cristo vós abençoe!!! Que o Espírito Santo possa continuar falando alto em seu coração!!!Amém!!
      Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo E-mail!
       E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
      Não se esqueça de fazer sua doação você que morra no Brasil ou em outro País para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Você com sua doação estará ajudando Evangelizar o mundo com o projeto Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!
      Deus é Fiel!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário