Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨SABER COISAS GRANDES!¨ JEREMIAS CAP.33V.3 -PASTOR JOSÉ LUIZ

         TEMA:¨Saber coisas grandes!¨ Jeremias cap.33v.3
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨


  Meu amado amigo ou amiga, te convido a ser impactado (a) com a Palavra de Deus, neste momento! O Espírito Santo está lançando um desafio para que clamemos ao Senhor por coisas grandiosas e insondáveis! Aleluia! Deus tem contemplado sua vida e tem ouvido o seu clamor e tem uma resposta para você neste hora.
        Deixe o Espírito Santo trabalhar em sua vida, e verás a glória de Deus te envolvendo de uma maneira especial, pois Jesus Cristo te ama, e não te deixa só, e o consolo virá ao seu coração, receba esta palavra, tremenda, pois o Espírito Santo está usando minha vida para trazer esta mensagem do céu para sua vida!!!
     O versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora diz: ¨Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece¨. Estou sentindo o poder de Deus, sobre a minha vida, a sua presença é real! Glória ao nome do Senhor para sempre!!!
        É como se Deus estivesse falando em segredo com cada um de nós, nesta hora, bem baixinho ao nosso coração,¨Clama a mim e eu responderei¨ a vitória é nossa, pelo Sangue de Jesus, receba autoridade de Deus, neste momento e se revista da Unção do Espírito, e diga um basta ao diabo, que vem querendo destruir sua vida, você é um escolhido do Senhor! Aleluia!!!
         Tome uma posição ao lado do Senhor, que coisa gloriosa, não saia do seu lugar, você que está pensando em desistir, abandonar tudo, isto é coisa do diabo, se revista do poder do Espírito Santo e vença o maligno em nome de Jesus! Há sempre uma porta aberta para você que ¨Clama¨, ao Senhor, Ele está disposto a responder coisas grandes e firmes que você não sabe!
         Tinha um Pastor que dizia, nós vemos ate a curva, Deus vem além da curva! Aqui a situação do povo de Israel não era boa, estavam em cativeiro, suas terras desertas sem homens, nem animais, dada nas mãos dos Caldeus. Mas em meio está situação tão difícil , Deus levanta o seu porta voz, Jeremias, e entrega esta mensagem de esperança! Aleluia!!!
        Deus me colocou no seu caminho para trazer esta mensagem de esperança para sua vida, hoje com toda autoridade que Deus me concedeu, exorto a sua vida para ¨clamar a Deus¨, neste momento, não há situação difícil para Deus, lembra de Daniel ia ser jogado na cova de leões famintos, não era um só não, vendo que um leão já é coisa feia, agora pensou muitos!
         Mas o que os inimigos de Daniel, não contavam era com o Deus de Daniel, saiba meu amigo e minha amiga, que você tem um Deus que te ama, e que está disponível 24 horas por dia para vir ao seu socorro! Aleluia!! Todos nós conhecedores da Bíblia sabemos como terminou o caso de Daniel na cova dos leões, todos ficaram quietinhos ao lado de Daniel, o coisa gloriosa! 
         Deus te fala agora, ¨Não temas, que eu sou contigo!¨ Deus é misericordioso, e perdoador e a mensagem é esta para sua vida ¨Clama a mim¨ que Deus vai lhe responder coisas maravilhosas, virá cura sobre a sua vida, restauração, você vai cantar de alegria, vai pular e ver a mão do Senhor sobre a sua vida!
          Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo E-mail!
         E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
      Nos ajude Evangelizar o mundo com o Projeto Ceifeiros de Cristo levando a Palavra de Deus ao mundo!¨, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
         Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário