Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO! NÃO TEMAS!¨ MALAQUIAS CAP.1V.14 - 5 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

      TEMA: ¨Deus está no controle de tudo! Não temas!¨ Malaquias cap.1v.14 - 5 parte


                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer trazer ao seu coração uma palavra de libertação!!! Aleluia!!!
     Você pode estar me perguntando Pastor como é que a gente muda esta situação? A resposta é fácil! Obedecendo a Palavra de Deus, vivendo o verdadeiro Evangelho de Cristo! Não andando pela cabeça de certos homens que não vivem, e nem obedecem a Deus!
      Não congregar num lugar porque, lá as pessoas são minhas amigas, ou parentes ou vizinhos, nem porque o lugar é belo, o templo é magnifico ou porque é um lugar humilde! Devemos congregar na igreja do Deus vivo, onde as pessoas obedecem a palavra e são salvos!
       Tem muita gente com a vida falida, arrasada porque recebeu a instrução errada! Seguiu a orientação errada, um evangelho barato, sem fundamento, venha como esta, e fique como esta! Para com isto, o Evangelho é o poder de Deus! Aleluia! Deus está no controle de tudo! Não temas! 
       Volte-se para Deus, congregue aonde se pregue a verdadeira palavra de Deus, aonde você veja transformação nas pessoas que congregam ali! Hoje vivemos dias aonde vários lideres são invejosos, avarentos! Cuidado com estes homens!
     A maldição resultante da ingratidão que promove a usura, vencemos mediante a conversão da nossa generosidade, o saber dar, com alegria, contribuir com nossas ofertas e dízimos! Abra o seu coração o Espírito Santo agora esta falando poderosamente ao seu ser, dentro da sua alma! Liberte-se da usura!
         Deus vai mudar a sua situação financeira, vai abrir as janelas do céu em seu favor, o milagre vai acontecer! Receba esta palavra do céu para sua vida, seja fiel no pouco, que sobre muito Deus te colocará! Oh Glória!
        Traga a Deus um coração generoso, com uma alma lavada pelo sangue do cordeiro, aí Deus vai quebrar a maldição, trazer alegria, em vez de tristeza, gozo em vez de pranto, vai repreender o devorador da sua casa, da sua vida! Aleluia!!!
           Cuide dos negócios de Deus, que Ele cuida dos seus! Quebre esta maldição hoje, você vai ver a benção familiar, o seu filho se libertar das drogas, sua filha se libertar da prostituição, o seu casamento sair da falência, o divorcio sair pelas portas dos fundos!
          Só assim que as maldições que são como câncer destruindo as relações familiares são barradas em nome de Jesus! Ao encerrar esta serie de mensagens, gostaria de fazer um convite para você que ainda não aceitou Jesus como seu salvador e Senhor da sua vida, aceite a Jesus agora, aonde você estiver, faça um pacto com Deus e sua vida vai mudar!
         Que Deus em Cristo vós abençoe!!! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!
             Para convites, para pregações, faça pelo meu E-mail! 
             E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
           Deus vai usar a sua vida para abençoar o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a Palavra de Deus ao mundo!¨. Hoje entramos na Holanda com a palavra que salva, liberta e cura e leva o homem para o céu! Faça sua contribuição você que mora no Brasil ou em outro País para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
              Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário