Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨SOU HUMANO!¨ GÁLATAS CAP.5V.13 - PASTOR JOSÉ LUIZ

    
                        Tema:¨Sou humano, preciso de Deus!¨

GÁLATAS Cap. 5v.13

                                ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨


  Meu amado amigo ou amiga, neste momento o Espírito Santo quer falar fortemente em nossos corações! Aleluia!
   O versículo que é alvo de nossa meditação neste hora traz aos nossos pensamentos o que a igreja de Jesus Cristo está vivendo "dias trabalhosos" e coloca trabalhoso nisto!!!
   Parece que, o povo não quer a verdadeira liberdade que Cristo dá e, sim, quer usar da liberdade para dar ocasião à carne, somos humano, precisamos de Deus! 
  O mundo passa por momentos críticos, casamentos de homens com homens, mulheres com mulheres, se podemos chamar essas pessoas de homens e de mulheres, nunca houve tantos divórcios no mundo como hoje! As pessoas estão precisando de Deus e estão precisando muito da presença do Deus vivo na vida! 
   Mas, porque muitos estão usando mal está liberdade, e   porque muitos estão querendo, a sua "liberdade individual" não importando com o "todo". A Bíblia fala para tirar as "raposinhas", mas muitos Pastores estão com dó desses "bichinhos" coitadinhos e isso acaba prejudicando todo o "rebanho de Deus".
    A Bíblia diz:"E conhecereis a verdade e, a verdade vos libertará".João 8v.32.
   Deus quer habitar em nossos corações, fazer morada, somos humano, mas o nosso Deus nosso Deus nos ama com amor eterno, enviou seu Filho Jesus para morrer em nosso lugar, precisamos valorizar isto!  
     O pecado não é uma parte integrante de nosso ser. "O escravo não fica sempre na casa." O filho é parte integrante da família; ele se acha unido a ela.Por mais longe que vá, jamais poderá quebrar esse elo indissolúvel. Mas, com um escravo é diferente, principalmente sob as condições da lei levítica.
    De maneira semelhante, um homem pode ter servido ao pecado, mas, mesmo que o pecado esteja agarrado a ele não tem direitos legais sobre ele. Agir como queremos não é liberdade. Agora agir fazendo vontade de Deus isto sim é liberdade!
    Jesus nos liberta da armadilha! Uma andorinha não ficaria agradecida a nós se a libertássemos para ir alimentar-se de carniça, mas somente para voar, rumo às alturas! Jesus nos liberta por meio da verdade! Aleluia!!!
    Ao encerrar está mensagem,quero pedir ao Espírito Santo que continue falando fortemente ao seu coração! Amém!!!        Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail!
   E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com 
   Faça sua doação para o Projeto Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo! Doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
    Deus é Fiel!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário