Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:"PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS!" ISAÍAS CAP.53V.5 - PASTOR JOSÉ LUIZ


"Pelas suas pisaduras fomos sarados!"

Isaías cap. 53v5"

             ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨


     Meu dileto amigo ou amiga neste momento o Espírito Santo me leva ao versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora,"Pelas suas pisaduras fomos sarados" Isaías 53v.5. Que maravilha!!! Que capítulo!!!
  Uma Bíblia em miniatura. O Evangelho em sua essência, saiba que tão certo que "Pelas suas pisaduras fomos sarados". Você que está meditando agora, e se encontra enfermo, saiba que você pode ser curado antes de terminar esta mensagem!!! Receba a cura agora em nome de Jesus!!! 
     Sinta a Glória de Deus envolvendo o seu corpo, neste momento, e receba a cura, porque "Pelas suas pisaduras fomos sarados". Aleluia!!!
      Você pode receber a Salvação agora, porque o pecado é muito pior do que uma doença, mas a misericórdia de Deus pode envolver a sua vida neste momento!!!
     O pecado meu amigo, não faz parte essencial do homem, conforme ele foi criado; é algo anormal, perturbador e destrutivo.
  Assim como a doença debilita o corpo, o pecado enfraquece a energia moral, e leva o homem para longe do seu Criador, o pecado meu amigo é uma doença hereditária, universal, contagiosa, deformadora, mortal.
    Porque o salário do pecado é a morte, nenhum médico humano pode lidar com ele. A morte, que põe termo a toda dor do corpo, não pode curar essa doença, morrer no pecado significa viver a eternidade longe de Deus para todo sempre.
    Pense nisto agora, você que está desviado dos caminhos do Senhor, talvez você até gostava de cantar, pregar, fazia parte de algum grupo da igreja, mas hoje você se encontra longe do Senhor!!!
    Mas a Bíblia diz:"Que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3v.16.
   Jesus é o Filho de Deus, a quem Deus livremente entregou por todos nós. Eis o remédio celestial: as pisaduras de Jesus, no corpo e na alma.
  Cirurgia singular, o próprio curador é ferido, e esse é o meio da nossa cura. Jesus sofreu em nosso lugar! O arrependimento meu amigo ou amiga é o primeiro sintoma da cura.
   Quando o arrependimento entra por uma porta do nosso coração a rebeldia sai pela porta dos fundos!!! Aleluia!!! 
    Ao encerrar está mensagem nesta hora gostaria de fazer um convite para você que não aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor da sua vida ainda, aceite agora receba Jesus gostoso como fez Zaqueu! Que o Espírito Santo continue falando alto aos nossos corações!! Amém!!!
     Você meu amado irmão que gostaria de convidar a minha pessoa para estar pregando em sua Igreja entre em contato comigo pelo G+ ou pelo meu E-mai!
     E-mail:ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com 
     Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7- Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
   Você que mora no Brasil ou em outro País nos ajude Evangelizar o mundo! Faça sua doação de amor!
     Deus é Fiel! 
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário