Total de visualizações de página

sábado, 25 de outubro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨0 CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ!¨ SALMO 30V.5 - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA:¨O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!¨ Salmo 30v.5



                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

   Meu amado amigo ou amiga, neste momento o Espírito Santo está trazendo ao meu coração uma mensagem de poder e de esperança para os nossos corações! Aleluia!
     O texto que é alvo de nossa meditação, fala que o "Choro pode durar uma noite, mas ao raiar do dia vem, ou nasce uma alegria transformadora que brota em nossos corações"! Uma esperança, uma fé viva, que renasce a força e a vida!
     O primeiro homem Adão, vivia com toda liberdade e alegria lá no Éden, no paraíso, até que cedeu a tentação, e pecou contra Deus, desobedecendo á sua ordem, e esse pecado se estendeu até nós, porque na Bíblia está escrito: "Por um homem entrou o pecado no mundo e, pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram".
     Sabe desde que o homem perdeu o paraíso, perdeu também a alegria do coração. Vive, então à procura de compensações, no mundo das drogas, do vicio, da prostituição, do roubo da mentira! Mas a verdadeira alegria é Jesus Cristo!
   Porém o homem anda procurando em coisas fúteis desta vida, como: dinheiro, fama, diversões, jogatinas, tudo que leva a nada, quem sabe esta noite, você passou chorando, não conseguiu dormir, mas tenha uma boa notícia para você, a manhã chegou, e Jesus também!
   Há um vazio dentro da sua alma, e algo que produz tristeza e por fim choro, um choro de angustia, medo e aí vem as reclamações, as desculpas, as mentiras, e os pensamentos de morte, mas o Senhor Jesus veio para trazer vida e vida com abundância!
   Sem Jesus vem o tédio, o desespero, a tristeza, as decepções, as desilusões e os fracassos! E, sem dúvida virão nada mais que os conflitos e as doenças, lembre-se que Jesus morreu para perdão dos nossos pecados, em Cristo temos a justificação!
    "Mas como o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã", é aí que entra a pessoa maravilhosa do Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele é a alegria que os homens e as nações precisam. Ele é o único que pode resolver todos os problemas. 
      Você pode estar dizendo Pastor você está dizendo isso porque não conhece os meus problemas, sou uma pessoa infeliz no casamento, a minha casa é um verdadeiro inferno, tenho vontade de desaparecer de lá! Ou talvez você está dizendo não sou feliz na minha profissão, fiz faculdade mas mesmo assim sou infeliz, estou criando meus filhos sozinha, choro dia e noite!
     Você pode até estar querendo dar cabo de sua vida, ou dizendo Pastor estou viciado em drogas ou na prostituição, mas hoje o Espírito Santo fala ao seu coração, fortemente, venha para a cruz, na cruz você encontra o amor de Deus, que esta na pessoa bendita de Jesus Cristo!
     Não importa o seu problema meu amigo ou amiga, Jesus está dizendo para você hoje "Não temas", porque a alegria esta nascendo na sua vida agora, receba a alegria, do céu já! Aleluia!
      Sorria, Jesus te ama! Ele morreu por você, mas venceu a morte! Está vivo e intercede por você, e chegou neste momento na sua vida!
   Entrega o teu caminho ao Senhor, caia ao seu pés agora, e viva, sinta o nascer de um novo dia, para você e sua família! Os dias vão mudar, a felicidade chegou na sua porta agora, sinta a unção de Deus sobre a sua vida, forças novas, levante-se, erga a cabeça, diga eu posso vencer com Cristo ao meu lado!
  Que o Espírito Santo, possa continuar falando poderosamente ao seu coração! Amém!
     Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras motivacionais para grupos ou casais ou pessoas individual ou para dependentes químicos entre em contato pelo G+ ou E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com 
            Não se esqueça de fazer a sua doação para o projeto social dos Ceifeiros de Cristo que visa ajudar crianças carentes, faça hoje mesmo o seu depósito para o Banco do Brasil agencia 9.356-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Você que mora no Brasil ou em outro País, nos ajude com a sua contribuição de amor!
                 Deus é fiel!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário