Total de visualizações de página

sábado, 6 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨O DEUS QUE CONHECE!¨ Mateus cap.17v.24 a 27 - 1 Parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

TEMA : ¨O Deus que conhece!¨ Mateus cap.17v.24 a 27 - 1 Parte


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

             Meu amado leitor neste momento o Espírito Santo quer trazer uma palavra que vai impactar a sua vida! Aleluia!!!
     A passagem bíblica que é alvo de nossa meditação neste momento fala de alguém que conhece todos os peixes de todos os lagos, rios, igarapés, mares e oceanos do planeta. Este texto é tão fantástico que chega a ter ¨ares mágicos¨.
        Um dia Pedro chegava com Jesus, quando este se antecipou deixando-o do lado de fora por pouco tempo. Pedro foi, então, interrogado pelos fiscais de renda que cobravam impostos naqueles dias: ¨ O seu mestre paga as didracmas? Ou seja Jesus não paga o imposto, era isso que eles queriam saber! Sim respondeu Pedro.
         Quando entrou em casa com aquela questão no coração, Jesus antecipando-se disse: ¨Simão, que te parece? De quem cobram os reis da terra impostos ou tributos: Dos seus filhos ou dos estranhos? Jesus, dessa maneira, respondia-lhe implicitamente que estaria isento, por ser da descendência do rei Davi.
        Conforme está escrito no livro de 1 Samuel um dos privilégios da descendência de Davi, em toda a história, é que eles nunca pagariam o tributo cobrado em Israel, visto ter sido promessa feita àquele que havia matado o gigante Golias. Além da filha do rei Saul que lhe seria dada por esposa, Ele e a sua descendência nunca mais pagariam impostos.
    E apesar de saber que poderia reivindicar isto, entretanto, preferiu fazer uma outra opção, abdicando do seu direito para não criar intrigas; para que ninguém o acusasse de ¨fazer trafico de influencia¨ dando um jeitinho. Chamando Pedro, disse-lhe: ¨vai ao mar, lança o anzol e o primeiro peixe que fisgar tira-o; e, abrindo-lhe a boca, acharas um estáter, toma-o e entrega-lhes por mim e por ti.
       Imagine a situação de Pedro, uma coisa é você acreditar que vai jogar uma rede ampla ao mar e que vai recolher centenas de peixes. Alias, ele já havia presenciado experiência semelhante, outra coisa, é, você achar que vai fisgar um peixe no meio de milhares de outros, e que, ao abri-lo, vai encontrar o valor equivalente ao pagamento do imposto, num rio pequeno, até que seria possível, mas no Mar da Galileia, onde vivem centenas de milhares de peixes!
         Pois era exatamente ali que Jesus estava dizendo a Pedro que pescasse o peixe especial, Pedro, suponho, apesar da crise, foi assim mesmo. Que maravilha meu amigo e minha amiga, você ter um Jesus na sua vida, coisas extraordinárias acontecem, milagres, maravilhas, aquilo que você precisa, está a sua disposição, quando você tem o Mestre Jesus como seu Salvador e Senhor! Aleluia!!!
    Jesus provendo o dinheiro para você pagar suas dívidas, impostos, e suprir suas necessidades! O que você esta precisando agora? Fala com Jesus! O mundo está olhando para nós que somos filhos de Deus, por isso não devemos questionar os governos, devemos assumir os nossos compromissos sabendo que não vai faltar o pão de cada dia, o emprego, o salário!
        Creia nisto, Jesus já esta trabalhando ao nosso favor o milagre vai acontecer, a porta já esta aberta, glorifica ao Senhor pelo milagre, vamos abrir junto a boca do peixe neste instante pela fé, e vamos receber o milagre! Receba em nome de Jesus!
     Não temos mais tempo, amanhã permitindo Deus daremos continuidade a 2 parte da mensagem ¨Deus que conhece!¨
        Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais forte em cada coração! Amém!!!
        Para convites para pregar entre em contato comigo pelo meu E-mail!
          E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Não se esqueça de orar pelo Pastor José Luiz precisamos de sua cobertura espiritual para o projeto de Evangelização Mundial dos Ceifeiros de Cristo para Deus abrir todas as portas e que possamos ter condições de levar a Palavra de Deus ao corações! Se você puder faça sua doação de amor para o projeto para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
        Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário