Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨A BÊNÇÃO FAMILIAR!¨ II Samuel cap.13v.1 a 2 - 5 parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

TEMA: ¨A Bênção Familiar!¨ II Samuel cap.13v.1 e 2 - 5 Parte


                              

                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨


         Meu amado leitor, neste momento, o Espírito Santo quer trazer uma mensagem transformadora para sua vida! Aleluia!
            Sabe meu amigo ou minha amiga, porque você deve ler a Bíblia, para conhecer o seu Criador e Salvador e adquirir sabedoria! A Bíblia tem ensinamentos maravilhosos para sua vida, a Bíblia é o livro mais lido no mundo!
           Quando você abre o seu coração, para ler a Bíblia, o Espírito Santo, começa revelar coisas tremendas para sua vida! Você precisa conhecer Jesus Cristo, o autor é consumador da nossa fé! Aleluia!!!
     Estamos estudando a vida do Rei Davi e seu relacionamento familiar.Devemos aprender com os erros deste grande homem de Deus, isso mesmo, os erros que ele cometeu que levou tristeza para o seu coração e o de Deus!
       Não é porque você é de Deus, que você não vai cometer erros, mas quando você medita na Palavra de Deus de dia e de noite, frequenta uma igreja que fala do poder de Deus, que você vê transformação no povo que frequenta aquela comunidade, sente a presença de Deus, ouve a palavra, porque a fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus, o Senhor Jesus, orienta a sua vida,porque Ele ama você!
           Davi transferiu a responsabilidade do tratamento de Absalão, para o sogro, e como já falamos o sogro, não gostava de Davi! Ele talvez pensasse que os 3 anos que Absalão esteve lá, que o sogro fosse mudar o coração do neto, mas sua filha que casara com Davi, nunca tivera muito espaço no reino.
          Podemos dizer que Absalão caiu nas mãos do avô errado, que encheu seu coração de mais ódio pelo pai, de amargura e revolta. Agora o avô, queria o neto, como rei, quantos pessoas também estão nas mãos erradas, meus amigos e minhas amigas, da avó, do avô, da empregada ou de terceiros, enquanto o pai e a mãe estão cuidado da sua vida profissional!
         Davi transfere a responsabilidade, de cuidar de Absalão para seu general Joabe! Joabe faz o filho voltar para casa, porque o pai estava sem ação!
            Mas Joabe acaba matando seu filho! Para quem você esta transferindo a responsabilidade de cuidar dos seus filhos, dos professores, dos pastores, dos amigos, da empregada ou dos empregados de quem?
              Responsabilidade é intransferível, o filho é seu, a filha é sua. A alma deles vai ser cobrada de você! De que adianta ter fazenda, casa de praia, sítios, status, mas ter um filha desgraçada, ou um filho desgraçado, arruinado em casa, nas drogas, hoje a maioria dos filhos desorientados é porque o pai e a mãe não participaram da sua criação, hoje os pais são os computadores, duro, mais é a verdade,os país trabalhando e os filhos vendo de tudo no computador, no celular!
               Você precisa ter uma conversa seria com seu filho, ou filha, não vai empurrando com a barriga não, quando você acordar, pode ser muito tarde! Não adianta passar a mão, na cabeça dos seus filhos, quando eles fazem coisas erradas! Isso só vai fazer as coisas piorar!
             Ele não sabia, confrontar os filhos, olhos nos olhos, e dizer: ¨Filho, o que é isso que você fez? O que está fazendo? Sabe infelizmente, hoje em dia tem filho, sentindo atração pela sua irmã! Que isso Pastor, verdade filhos, agarrados de mais com sua mãe, isso não é normal! Isso é o diabo, que encheu o coração do filho!
           Devemos corrigir nossos filhos antes que seja tarde de mais! Tem pais que para tudo que os filhos fazem de errado, eles arrumam desculpas, o filho engravida alguém, a culpada é a moça, meu filho é homem, será que é homem mesmo?
      Pode ter certeza meu amigo, ou minha amiga, aprendemos com Davi, que a omissão não vai resolver, o tempo também não, o melhor é chorar com os filhos, orar com eles , diga que você o ama, que se preocupa com ele, e que jamais vai se omitir, ou se afastar dele, e desistir dele!
        Não temos mais tempo, amanhã permitindo Deus, daremos continuidade a 6 parte da mensagem ¨A Bênção Familiar!¨
         Que Deus em Cristo vos abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!!!
        Para convite para pregar em sua igreja, entre em contato comigo pelo meu E-mail ou pelo G+ no Brasil ou em outro País!
              E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
          Não se esqueça de orar por mim pelo Pastor José Luiz, preciso da sua cobertura espiritual para realizar o projeto de Evangelização mundial! Se o Espírito Santo tocar em seu coração faça sua doação para o projeto para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
               Deus é Fiel! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário