Total de visualizações de página

domingo, 7 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨O DEUS QUE CONHECE!¨ Mateus cap.17v.24 a 27 - 2 Parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA: ¨O Deus que conhece!¨ Mateus cap.17v.24 a 27 - 2 Parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar mansamente ao seu coração! Aleluia!!!
     Jesus sabia que no fundo do mar da Galileia havia um peixe e que tinha lá dentro dele o valor que dava para pagar o imposto, Jesus sabe de tudo meu amigo ou minha amiga, Ele conhece a sua necessidade.
    E o melhor, Ele pode resolver o seu problema, é só você crer nele, e obedecer os seus mandamentos. Você pode ter certeza que o nosso Jesus conhece e sabe do que nós precisamos antes de você pedir.
    Quem conhece os peixes, conhece você, seu nome, sobrenome, seu cheiro, sua família! Jesus conhece você, como ninguém conhece, nem o seu marido ou esposa conhece como Ele conhece você!
    As vezes encontramos pessoas que conhecemos no passado, a pessoa nós conhece, lembra de nós, mas nós esquecemos daquela pessoa, isso já deve ter acontecido com você, comigo já aconteceu, de eu não conseguir lembrar daquela pessoa que esta falando comigo!
   Mas com o nosso Jesus, é diferente, Ele não esquece de ninguém, sabe ate quantos fios de cabelos tem na sua cabeça! Mesmo as pessoas que frequentam a nossa casa, tem um conhecimento superficial, sobre nós.
   A pessoas que conhecem os seus dramas, sua história, suas decepções, mas não conhece você como Jesus! Nem o seu marido, ou esposa conhece você, como Jesus conhece! Jesus conhece você no fundo do seu coração, da sua alma!
   Mesmo você, que conhece você mesmo, não conhece você como Jesus conhece, pense nisto, meu amigo ou minha amiga, tem hora que você não se assusta consigo mesmo, pelos seus atos, pensamentos monstruosos que passam pela sua cabeça, você faz aquilo que você prometeu para você mesmo nunca mais fazer e se pega fazendo! 
    Para Jesus nada esta encoberto, veja bem meu amigo como o fermento dos fariseus, pode as vezes mudar a sua vida para pior, o diabo sempre vai usar alguém para jogar duvida na sua mente sobre Jesus, veja Pedro estava chegando talvez distraído, e de repente o diabo usa pessoas para falar , ou jogar no ar, algo duvidoso sobre Jesus, ¨seu mestre paga o imposto?¨.
   Tome cuidado, sempre o diabo vai usar alguém, e até próximo de você, para colocar sua fé em duvida! Mas saiba que Jesus está sempre pronto para nós abençoar, Jesus disse para Pedro, se o problema é esse, pega o anzol, para você conhecer o meu poder melhor, vai ao mar da Galileia pesca o primeiro peixe, abre a sua boca, e pega o valor para pagar não somente o meu, mas também o seu imposto Pedrão! Aleluia!!!
  Não temos mais tempo, amanhã permitindo Deus, daremos continuidade a 3 parte da mensagem ¨O Deus que conhece!¨
  Que Deus em Cristo vos abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!!!
  Para convite para pregar em sua igreja, entre em contato comigo  pelo meu E-MAIL!!!
  E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
  Não se esqueça que eu Pastor José Luiz preciso da sua cobertura espiritual, ore por mim todos os dias pois precisamos das suas orações para Deus abrir as portas para o crescimento do projeto da Evangelização Mundial! Se você puder faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
  Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário