Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨VOCÊ ESTA ANIMADO OU DESANIMADO?¨ JÓ CAP.3V.20 E 21 - 4 Parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

  TEMA: ¨Você esta animado ou desanimado?¨ Jó cap.3v.20 e 21 - 4 parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, é com muito prazer e alegria, que o Espírito Santo encheu o meu coração de uma palavra do céu para sua vida! Aleluia!!!
      Deixe nas mãos de Deus tudo quanto produza conflito interior, renuncie, egocentrismo, ansiedade, os temores, os ressentimentos, a hipersensibilidade e os sentimentos inferiores e de culpa!
   Muitas pessoas têm sido alcançadas pelo desanimo, por alimentarem, dentro de si, um sentimento que corrompe os valores essenciais da vida. O sentimento de culpa trabalha silenciosamente, e com o passar do tempo, sem que as pessoas percebam, ele vai apagando o amor para consigo mesmo, para com o próximo e também para com Deus!
      Quando alguém perde, por completo, esse amor tridimensional, deixando manifestar em seu lugar o sentimento de culpa. as suas falhas, ou pecados cometidos, passam a ser problemas tão fortes, que formam verdadeiros gigantes dentro de si, a digladiarem contra os sentimentos que possam oferecer qualquer tipo de resistência.
       Quando a pessoa atinge este ponto, ela começa achar que todo problema do mundo é culpa dela, que perdem todo auto controle, formando assim uma carga tão pesado e negativa contra si!
       Agora o choro é sua companheira ou companheiro, dia e noite, qualquer coisa ou palavra já é motivo de choro! O sentimento de culpa tira a dignidade da pessoa em viver, desmancha os sonhos e desmorona os projetos, pessoas produtivas estão geralmente animadas, alegres e vitoriosas!
   Podemos citar como o exemplo a mulher samaritana, que encontramos no Evangelho de João, no capítulo 4, ela sofria de um desanimo ocasionada por esse sentimento, que provocava nela mudança dos hábitos regulares dos moradores de Sicar.
    Ela foi buscar água ao meio dia, esse era o horário que as pessoas do lugar aproveitavam para tirar a cesta do almoço, ela não queria ver ninguém! Mas quando chega ao poço de Jacó, ela encontra com o dono da vida, ela vivia e queria a solidão perto do poço, mas encontrou o Mestre ao lado do poço de Jacó!
        Quando Jesus tocou na área sentimental dela, procurou desviar a conversa, dizendo que não tinha marido. Normalmente, o desanimado reage assim, prefere negar a existência do problema a expô-lo. Quando Jesus levanta o problema espiritual, a reação segue a mesma linha de comportamento.
       Ela alega que o seu povo pensava uma coisa, que o povo de Jesus pensava outra, demostrando que ela mesma não tinha nem um sentimento na área espiritual. Jesus consegue alcançar o seu coração, o centro dos problemas que ela enfrentava, ela fica tão alegre, cheia de vida, que deixa o seu cântaro no poço e corre à cidade para convidar todos os moradores para conhecerem a Jesus!
         Quantas pessoas estão como a mulher samaritana, vivendo na solidão, as vezes a casa esta cheia de pessoas, mas a pessoa esta como no deserto, vivendo em solidão, vá ao encontro de Jesus meu amigo ou minha amiga, saiba que ele pode e quer devolver a alegria de viver para tua alma, quer trazer o animo para sua existência!
        Não temos mais tempo amanhã se Deus, nos permitir daremos continuidade a 5 parte da mensagem ¨Você esta animado ou desanimado?¨
     Que Deus, em Cristo, vós abençoe! Que o Espírito Santo continue falando mais alto em cada coração! Amém!!!
        Para convite, entre em contato comigo, pelo meu E-mail ou pelo G+
          E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
          Não se esqueça de orar por mim, pelo Pastor José Luiz todos os dias, precisamos de sua cobertura espiritual para realizar o projeto que estamos fazendo levando a Palavra de Deus ao mundo! Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário