Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨LUGAR ABENÇOADOI¨Jo cap. 14v.2 parte a - 2 parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA: ¨LUGAR ABENÇOADO!¨Jo cap. 14v.2 parte a - 2 parte 

                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado amigo ou amiga, nesta hora o Espírito Santo quer impactar sua vida, para usa-la em sua obra, para o crescimento do seu Reino! Queremos continuar falando do céu, sabemos que é um lugar permanente. Há uma coisa com respeito as casas que os homens constroem para si, não duram para sempre!
       Jesus disse: ¨Na casa de meu Pai há muitos aposentos¨, Ele quis dizer que as habitações, celestiais, são eternas ou permanentes.
     Cristo em seu ministério, terreno não tinha casa, em uma ocasião Ele disse:¨As raposas tem covis, e as aves do céu tem ninhos, mas o filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.
         Jesus queria ensinar aos seu seguidores o seguinte:¨Olha aqui nós não temos na terra um lugar eterno, mas na casa do meu Pai, há um lugar aonde estaremos juntos para toda eternidade! Aleluia!
    Aqui somos peregrinos, e forasteiros, aqui compramos, vendemos e negociamos, enquanto estamos aqui, não temos paz, nem felicidade e nenhum lugar eterno! A Bíblia nos fala que ¨Não temos aqui cidade permanente, mas buscamos uma celestial. A Bíblia fala também a respeito de Abraão que esperava a cidade que tem fundamentos, cujo arquiteto e construtor era Deus!
       Paulo disse em certa ocasião:¨Assim estaremos para sempre com o Senhor¨, nosso lugar permanente não esta aqui na terra, nosso lugar permanente esta no céu. As vezes quando as coisas aqui não andam bem, temos saudades do céu. Quando estamos rodeado pelo pecado, quando o sofrimento, as tristezas desta vida, vem nos abater, sentimos muitas saudades do céu.
        Quem sabe você esta deitado em uma cama em um hospital, sofrendo com uma enfermidade terrível ou talvez sofrendo uma perda financeira muito grande, ou talvez a morte tenha levado alguém muito querido, ou foi abandonado ou abandonada, traído por alguém muito chegado!
       Então há um vazio muito grande em seu coração, e o seu desejo e de ir há um lugar, o céu! Sabe o céu nos ensina a Bíblia é um lugar lindo. Quem não quer deixar sua casa linda? Todos nós queremos! Poucas pessoas tem conseguido deixar sua casa linda, mas a Bíblia nos diz que o céu é um lugar glorioso, lindo!
           Não importa se você vive em um lugar onde neva, ou onde a vegetação é tropical, cada lugar geográfico, tem sua própria formosura, ou atração, no bairro do Morumbi em São Paulo, tem cada casa mais linda que a outra, agora imagine o céu, que não tem defeito, pecado, ladrão, não precisa pagar segurança, colocar alarme, cadeado, cerca eletrônica, grades, cachorros, câmeras de filmagens! Aleluia!
         Que lugar gostoso, cheio de amor, pureza, paz, harmonia, não temos mais tempo, permitindo Deus, amanhã daremos continuidade a 3 parte da mensagem¨Lugar Abençoado!¨.
       Que Deus, em Cristo, vós abençoe!! Que o Espírito Santo possa continuar falando em cada coração! Amém!
           Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo E-mail ou G+
           E-mail: ceifeirosde-cristo.cristo@outlook.com
        Não se esqueça de orar por mim todos os dias, pelo Pastor José Luiz, precisamos da sua cobertura espiritual para realizar o trabalho de Evangelização mundial, faça sua doação para o projeto você que mora no Brasil ou em outro País, estamos entrando com a Palavra de Deus nos Estados Unidos, Canadá, China, Africa do sul, Nígeria, França, Holanda, Alemanha e outros, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário