Total de visualizações de página

sábado, 20 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨A BÊNÇÃO FAMILIAR!¨II Samuel cap.13v.1 e 2 - 8 Parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA: ¨A Bênção Familiar!¨ II Samuel cap.13v.1 e 2 - 8 Parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar fortemente em cada coração! Aleluia!!!
       Podemos aprender muitas lições com os erros de Davi e seus filhos! Quando nos convertemos realmente aos nossos filhos, muitas coisas ruins podem ser evitadas! Não adianta só ter boas intenções para com os filhos, para alcançar a bênção familiar!
        Não adianta dar nomes santos aos filhos. Não adianta trabalhar por eles; não adianta apenas dizer: ¨Meu Deus toma conta deles!¨
      Você tem que se converter, a eles para que a terra não seja ferida com maldição. Pais convertidos aos filhos, investem tempo neles, o que Davi não fazia, era ocupado demais com o trabalho do reino. E você esta ocupado demais com seu trabalho diário? 
       Você pode ser muito ocupado, mas não deve esquecer que entre as prioridades da sua vida, deve estar um tempo para seus filhos, espaço para orar com eles, para tomar café com eles, brincar com eles, assistir Tv com eles, passear com eles, ouvir seus problemas!
       Você não deve transferir, responsabilidades nem para o melhor, avô ou avó nem para o filho mais velho e mais responsável; nem para o Pastor mais consagrado; nem para o psicologo ou psicologa mais renomada, nem para a escola mais conceituada.
         A responsabilidade é nossa como Pai e mãe! Não podemos deixar o tempo tomar conta das coisas, as vezes um  pequeno problema entre irmãos, podem se tornar com o tempo uma bola gigante, ou seja um grande problema.
          Davi era muito melhor do que eu, mas veja o que aconteceu na sua família, Amnom possui a Tamar; Absalão matou Amnom; Salomão matou Adonias! É pouco? Se isto aconteceu na casa de Davi, se você não vigiar e cuidar dos seus filhos, nos menores problemas, pode acontecer na sua casa!
          Andemos em Espírito, para que Ele possa salvar-nos de nós mesmos, porque ninguém sabe até onde podemos ir se não formos guardados pela graça de Deus. Pense no que o filho mais velho de Davi tentava conseguir, era uma paixão indigna, pela irmã!
           Veja é difícil acreditar que assim fosse o lar do homem que escreveu os Salmos. Mas o pecado de Davi começou a trazer um legado de miséria para o seu próprio lar. Meu amigo ou minha amiga, nenhum de nós pode limitar a extensão da colheita que obtemos das sementes que lançamos no rio da vida.
           Filhos convertidos aos pais tem que entender que não estão fadados, predestinados a serem produto dos pecados do pai, você meu amigo ou amiga, não pode pensar, o meu pai fez isto eu também vou acabar fazendo, minha mãe fez isto, traiu o meu pai, eu também vou acabar traindo meu marido!
          Você não pode pensar que, por serem filhos de escorpião, tem que, necessariamente dar ferroada a vida inteira!
            Não temos mais tempo, amanhã permitindo Deus, daremos continuidade a 9 parte da mensagem ¨A Bênção Familiar!!¨
          Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!
              Para convites para pregar em sua igreja se o Espírito Santo tocar em seu coração ou para grupos de pessoas, entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+!
              E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Não se esqueça de orar por mim, pelo Pastor José Luiz, preciso da sua cobertura espiritual, para realizar a obra que estamos fazendo e para ampliar o trabalho, necessito da sua ajuda se você puder fazer o seu depósito sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário