Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨VOCÊ ESTA ANIMADO OU DESANIMADO? ¨ JÓ CAP.3 V. 20 E 21 3 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA: ¨Você esta animado ou desanimado?¨ Jó cap. 3 v.20 e 21 - 3 Parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨


           Meu amado leitor, o Espírito Santo quer falar profundamente em seu coração! Aleluia!!
       O homem só pode vencer o medo à luz da fé, confiando na providência de Deus; e o temor da culpa só pode ser vencido pela certeza da redenção! São crianças, adolescentes, jovens e adultos de meia idade e também de idade maior, que tem sido assolados pelo desanimo, que surge de uma hora para a outra, como se viesse do nada!
   Algumas pessoas se tornaram desanimados  por deixarem manifestar algumas pertubações emocionais, essas pessoas se sentem inferiorizadas em tudo, não tem força para qualquer atividades menores que forem. Dizem que não prestam para nada, que perderam a força para realizar qualquer coisa!
     Dizem que tudo que fazem dá errado, vivem cheios de temor, dizem que ninguém gostam deles. É como se essas pessoas tivessem pegado o caminho errado de um desfiladeiros comportamental, é o mal da língua, sabe existe um milagre na sua boca, isto mesmo começa falar coisas boas e elas virão a existência!
    Mas você meu amigo ou amiga que está neste caminho, o Espírito Santo, quer usar a minha vida para trazer uma palavra de fé e de vitória e libertação para sua vida, de animo, de vitória, de felicidade, viva o melhor de Deus na sua vida!
    Você tem que saber que Deus quer ajuda-lo, no  livro de Romanos cap. 8v.26 esta escrito que o Espírito Santo ajuda as nossas fraquezas, dizendo ainda, que tem momentos na vida que não sabemos como orar, mas  esse mesmo Espírito é tão amigo e companheiro, que Ele toma o nosso lugar diante de Deus, e intercede por nós com gemidos inexprimíveis, significando uma intercessão tão profunda e tão comovente, pois é feita com gemidos.
     Falo isso com conhecimento de causa, por que só podemos ensinar, e ensinar bem, quando já tivemos experiência com o Espírito Santo, então quando você sofre de desanimo, quando você sofre desse mal, o melhor amigo é Deus, é Jesus, é o Espirito Santo, e o apego a palavra, a oração, o jejum, meditar na palavra de dia e de noite, o Profeta Elias não ficou livre deste mal, nem Jó, eu e você, não somos melhores que esses dois homens de Deus!
        Tenha certeza você meu amigo ou amiga, que está sofrendo de desanimo, saiba que o Evangelho de Cristo pode curá-los! Em romanos cap.1v.16 esta escrito: ¨que o Evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele que nele crê!¨
       Saiba meu amigo ou minha amiga, que a Igreja existe, para o amor de Deus ser compartilhado, você precisa participar do convívio da igreja, viver no seio da Família de Cristo, pessoas irão acompanhar sua vida, visitar você, orar juntamente contigo, compartilhar a palavra contigo, fazer campanhas de oração e jejum por você, saiba é algo tremendo!
       Igreja de Deus, não há espaço, para solidão, nem deve haver grupinhos de pessoas, Deus não faz acepção de pessoas! Hoje em dia em algumas igrejas está havendo ou estão cometendo alguns erros, quando dizem esta é minha família, ou aquela é a minha família, saiba que a família que vai entrar no céu é a família de Deus e não a família do José ou da Maria!
     Na igreja as manifestações da presença de Deus são reais, e quem está participando dos cultos e envolvidos no clima de bênçãos, onde a alegria do Espírito Santo contagia a nossa vida, deixa Jesus abrir os seus olhos pela fé hoje, receba a verdadeira libertação neste momento, você é de Deus, Jesus te ama, e quer libertar você agora, receba o poder Deus na sua vida, já, seja liberto em nome de Jesus! Ele garante a sua vitória,a sua alegria! 
       Não temos mais tempo, se Deus nós permitir, amanhã daremos continuidade a 4 parte da mensagem ¨Você esta animado ou desanimado?¨
      Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!!!
       Para convites entre em contato comigo, não sofra mais, deixa a palavra de Deus fazer morada em seu coração, entre em contato comigo pelo meu E-mail ou pelo G+
       E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Não se esqueça de orar por mim pelo Pastor José Luiz todos os dias, preciso da sua cobertura espiritual para realizar o projeto de levar a Palavra de Deus ao mundo! Você que mora no Brasil ou em outro País nos ajude fazendo sua doação para o projeto dos Ceifeiros de Cristo para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Bancaria 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário