Total de visualizações de página

domingo, 21 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨A BÊNÇÃO FAMILIAR!¨ II Samuel cap.13v.1 e 2 - 9 Parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

                          

 TEMA: ¨A Bênção Familiar!¨ II Samuel cap.13v.1 e 2 - 9 Parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

          Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar poderosamente em seu coração! Aleluia!
             É mais fácil promover o mal nos outros do que o bem, e um mal exemplo anima as tendências más naqueles que nos rodeiam, por isso toma cuidado, com exemplo que você esta passando para seus filhos ou esposa ou esposo!
       Um filho de Davi imita o pai na imoralidade, outro no assassinato. É doloroso alguém ver seus feitos reproduzidos nos seus filhos. O mal não controlado no seu próprio caráter reflete-se nas paixões dos seus filhos.
          Cuidado com a cegueira espiritual que atinge aqueles que rejeitam a sabedoria divina, eles não alcançam a bênção familiar, em Absalão não vemos nenhuma palavra de arrependimento, como vemos no retorno do filho pródigo, falando ao pai que tinha pecado.
            Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido, Jesus veio curar o nosso lado ruim, transformar a maldade que há em nós em bondade, mas não é nem por força nem por violência, precisamos reconhecer os nossos erros, coisa que Absalão não fez!
            Devemos deixar o Espírito Santo desenraizar tais amarguras hoje e não para o dia de amanhã! Permitir que o Espírito Santo nós liberte de todo ódio, cobiça, ambições malignas. Estas maldições devemos quebrar em nossos lares!
         Devemos orar, pelos nossos filhos, para que a palavra de Deus possa ter livre acesso em seus corações! Que eles possam enxergar como é precioso o relacionamento entre pais e filhos, muitos filhos não dão valor ao que tem dentro de casa, como coisas materiais e muito menos aos seus pais!
           Quando você deixar o ódio cair por terra e o Espírito Santo encher o seu coração de amor, de perdão e de reconciliação, a maldição familiar  estará quebrada na terra. Quantos filhos e pais não conversam a anos, pessoas que moram na mesma casa e não conversam!
           Graça de Deus somente pode reinar pela justiça, somente na base da satisfação feita sobre a cruz de Cristo, que Deus pode reconciliar o pecador. Quando vamos a cruz de Cristo, com humildade, vazio de si mesmo, arrependido pelos nossos pecados, então encontramos a paz de Deus!
           Cuidado você que é solteiro, Davi tinha desposado a filha do rei Gesur, uma mulher pagã. Este casamento profano teve as suas consequências tristes. Cuidado!
        Ao encerrar esta serie de mensagem gostaria de fazer um  convite para você que não aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor da sua vida, aceite agora, ore ao Senhor onde você estiver, graças a Deus, temos entrado pelo mundo, levando a palavra Deus, entrega sua vida nas mãos de Deus, o Espírito Santo guiará você pelo caminho do bem!
         Que Deus, em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando fortemente em seu coração! Amém!!
             Se o Espírito Santo tocar em seu coração para me convidar, para pregar em sua igreja ou para grupos de pessoas entre em contato conosco pelo meu E-mail ou G+!
              E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
              Não se esqueça de orar por mim Pastor José Luiz todos os dias, preciso da sua cobertura espiritual, para o trabalho que venho realizando levando a Palavra de Deus ao mundo! Se o Espírito santo tocar em seu coração faça sua doação para o projeto você que mora no Brasil ou em outro País para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você que já viu esta conta varias vezes e teve vontade de fazer o seu depósito e não fez, hoje o Espírito Santo esta cobrando você! Deus é Fiel FAÇA SUA DOAÇÃO! 
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário