Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨LUGAR ABENÇOADO!¨ Jo cap. 14v.2 parte a -1 PARTE -PASTOR JOSÉ LUIZ

            TEMA: ¨Lugar abençoado!¨ Jo cap. 14v.2 parte a


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

          Meu amado amigo ou amiga, nesta hora o Espírito Santo quer impactar sua vida, com o versículo que é alvo de nossa meditação neste momento. A decadência dos lugares é um dos sinais mas alarmantes dos nossos tempos. Jesus disse que nos fins dos tempos haveria uma decadência dos lugares.
       Há no entanto muitos lugares felizes em cada País. Estes lugares conhecem a felicidade porque seus moradores obedecem a Palavra de Deus, principalmente concernentes ao matrimonio e a família.
      A felicidade onde os moradores leem a Bíblia, oram, são pessoas que são membros de uma Igreja. Ouvem a palavra e a praticam, pode ter certeza que este lugar é abençoado por causa dessas pessoas! Quando falamos de lugares, vem ao nosso coração muitas memorias maravilhosas. Pensamos em nossa mãe, pai, irmãos, irmãs. Pensamos nos dias felizes da infância que passamos juntos, mesmo sem ter muito dinheiro, mas eramos felizes, por estar em família.
         Vivi uma infância com muitas necessidades eu e minha mãe, pai e irmãos, mas passamos muitos momentos felizes, de boa recordação! Quando lembramos dos amigos, jogando bola, brincando de esconde esconde, de pega-pega, chegamos a sonhar e nossos olhos enchem de lagrimas, e desejamos que o tempo volta-se atrás e quem dera,voltar a ser meninos e nos sentar aos pés de nossa mãe e pai.
         Sinto fortemente a presença do Espírito do Senhor na minha vida, e sei que Deus tem algo a realizar em sua vida meu amigo ou amiga, devemos Jesus disse ser como criança, que não guarda magoas, rancor de ninguém, são puras de coração!
        Pouco antes de Cristo ir a cruz, reuniu seu discípulos e lhes disse:¨Na casa de meu Pai há muitos aposentos.¨ Jo cap. 14v.2 parte a. Aqui Jesus se referiu ao céu como a ¨Casa de meu Pai¨ Ele quis dizer que o céu é um lugar. A Bíblia nos ensina que não somente há lugar para o corpo como também para a alma.
          A Bíblia nos ensina que temos um corpo com olhos, ouvidos, nariz, mãos e pés. Dentro deste corpo há os que os psicólogos chama de instinto de onde vem o desejo de companheirismo. A maior manifestação deste instinto é o desejo de ter uma família própria, casa própria, amigos, parentes amados que confiem em você, e você confiem neles.
        A base de toda sociedade esta no lugar. Portanto quando o lugar decai, toda a sociedade decai, é só você se lembrar dos grandes reinos que o mundo teve, posto que toda sociedade esta fundada sobre o lugar. A Bíblia nos ensina que todos temos uma alma. Que esta alma tem certos atributos: uma consciência, uma memoria, inteligência, o conhecimento. Na verdade esta alma é você. O corpo seu vai para o sepulcro, mas a sua alma vive para sempre!
       A Bíblia nos ensina que quando um cristão morre ele vai a presença de Cristo! Vai ao lugar que a Bíblia chama de céu. O nosso corpo é a casa que a alma reside temporariamente. A alma nunca esta completamente satisfeita e feliz aqui, porque a alma não encontrou seu verdadeiro lugar. Porque só sera feliz quando se encontrar no lugar com Cristo!
       De todas as emoções, as mais fortes é o amor ao lugar, os homens lutam, para proteger os lugares, sua cidade, seu país, sua moradia. A maior enfermidade que dá maior aflição é a nostalgia, a Bíblia toma este vocábulo lugar com todas suas associações e memorias, para nos prevenir que o céu é um lugar.
      Em segundo lugar o céu e lugar permanente, uma morada eterna, a nossa imaginação não alcança a ideia, de como é o céu, pense nisto, não vamos muito longe não, olhe para Brasilia, eu já estive lá, fui de carro, e também de avião, fiquei impressionado vendo ela do alto, uma cidade edificada pela mente humana, por homens, impressionou a todos na época, agora imagine o céu, edificado por Deus. 
       Será que você vai perder a oportunidade de conhecer este lugar, o céu, para isto você precisa aceitar Jesus como seu Salvador, ou voltar para Cristo, tome esta decisão agora!
      Não temos mais tempo, permitindo Deus amanhã daremos continuidade a 2 parte da mensagem ¨Lugar Abençoado!¨.
         Que Deus vos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando em cada coração! Amém!!
       Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar Estudos Bíblicos entre em contato pelo E-mail ou G+
          E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
        Não se esqueça de orar por mim pelo Pastor José Luiz todos os dias, preciso da sua cobertura espiritual para o trabalho que estamos realizando, levar a Palavra de Deus ao Mundo! Faça sua contribuição ou seja sua doação para o projeto para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você pode ajudar a salvar almas! Deus é Fiel!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário