Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨A BÊNÇÃO FAMILIAR!¨ II Samuel cap.13v.1 e 2 - 6 parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

                        

TEMA: ¨A Bênção Familiar!¨ II Samuel cap.13v.1 e 2 - 6 parte


                          

                 ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨


         Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar profundamente em seu coração! Aleluia!!!
           Davi não conseguia confrontar os filhos porque carregava um sentimento de culpa, havia mandado matar um homem Urias, e tinha cometido adultério com Bate-Seba, ele pede perdão a Deus, o Senhor o perdoa, mas aquilo ficou marcado na sua vida.
         O diabo ficava falando ao seu ouvido, que ele não tinha autoridade alguma. Saiba meu amigo que o diabo é mentiroso, não podemos dar ouvido a ele, se Deus perdoou o seu pecado está perdoado. Davi havia cobiçado a mulher do próximo, como falar contra Amnom, como falar de homicídio com Absalão se ele mesmo havia feito isso com Urias.
            Saiba meu amigo ou minha amiga, se você é como Davi, que vem carregando carga pesada na sua vida, sentimento de culpa, por erros do passado, quem sabe você cometeu adultério, tiveram amantes, um dia teve casos, um dia fizeram o que não deviam ter feito, um dia você deu mal exemplo para sua família!
             Mas saiba se você teve um encontro com Jesus Cristo, ou pediu perdão ao Senhor, é foi perdoado, saiba que o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado, você foi lavado no sangue do cordeiro, mas o diabo continua te acusando, dizendo que você não tem autoridade para olhar nos olhos dos seus filhos, ou de sua esposa, ou de seu esposo, por causa do pecado cometido no passado!
            Em nome de Jesus, não aceite essa mentira, diga para seu filho, ou esposa ou esposo: ¨Eu errei no passado, mas pedi perdão ão Senhor, me arrependi do meu pecado, e você pode fazer a mesma coisa! Não ande por um caminho de morte meu filho, eu não quero chorar como Davi!
            Meu amigo ou minha amiga não podemos fazer como Davi fugir da responsabilidade, quando seu filho estiver andando errado, não se faça de cego, procure eles e conversem com eles, francamente. Davi não consolou sua filha, foi o irmão que teve que fazer isto, mas foi Davi que mandou ela ir ter com o irmão, quando Amnom a violentou!
          Absalão não soube administrar suas crises, e abriu uma brecha para Satanás encher o seu coração de ódio, levando a morte, o diabo colocou em seu coração amargura, sentimento de vingança, esperou 2 anos e se vingou do irmão e o matou!
              Cuidado meu amigo ou minha amiga com o que você vem carregando no seu coração, quando foi para casa do avô, nasceu uma filha, agora Absalão era pai, sabe o nome que ele colocou na filha: ¨Tamar¨ II Samuel cap. 14v.27.
           Sabe o que Absalão queria dizer ao colocar o nome da sua filha, o mesmo nome de sua irmã, que fora violentada pelo seu irmão: ¨Meu pai teve uma filha e lhe põe o nome de Tamar, que significa ¨Palmeirinha¨ plantinha frágil que precisa ser tratada com muito cuidado, mas ele não cuidou dela.
          A minha nasceu. O seu nome é Tamar. E eu quero ver se alguém vai tocar nela. Isso é uma declaração de ódio e de amargura que inundam o coração de Absalão! Ele cuidou da filha? Claro que não, ele morreu! Falou do pai, mas fez pior! Cuidado meu amigo ou minha amiga, com as sua palavras, não se torne um poço de vingança e ódio e amargura!
          A maldição do ódio, só se quebra, quando a graça de Deus, esta no coração de pais e filhos, vivendo em harmonia e sinceridade! 
         Não temos mais tempo, amanhã permitindo Deus daremos continuidade a 7 parte da mensagem ¨A Bênção Familiar!¨
     Que o Espírito Santo possa continuar falando em cada coração!Não se esqueça de orar todos s dias por mim pelo Pastor José Luiz, preciso da sua cobertura espiritual, para o projeto de Evangelização Mundial! Se o Espírito Santo tocar em seu coração, faça sua doação de amor para o projeto para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
            Se o Espírito Santo falar fortemente ao seu coração, para me convidar para estar pregando em sua igreja ou para grupos de pessoas, entre em contato comigo pelo meu E-mail ou o G+!
             E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
             Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário